Repórter leva bolada na cabeça ao vivo, mas segue transmissão; vídeo - Portal Overtube Repórter leva bolada na cabeça ao vivo, mas segue transmissão; vídeo - Portal Overtube

Repórter leva bolada na cabeça ao vivo, mas segue transmissão; vídeo

O repórter Yorck Polus levou uma bolada ao vivo (Reprodução)

O repórter Yorck Polus levou uma bolada ao vivo (Reprodução)

Os telespectadores da TV ZDF, na Alemanha, assistiram a um momento inesperado enquanto acompanhavam as transmissões de um jogo que aconteceria pelo Campeonato Europeu de Handebol.

Antes do início da partida entre Alemanha e Holanda, que foi disputada na cidade de  Trondheimm, na Noruega, o repórter Yorck Polus acabou levando uma bolada na cabeça enquanto conversava ao vivo com os telespectadores do canal.

Chamou a atenção, no entanto, a reação bem-humorada do profissional de televisão. Ele não deixou a peteca cair e, depois de cair levar a bola na cabeça, retomou a transmissão normalmente e demonstrou que levou tudo na esportiva.

Fabian Böhm, o jogador que acertou a cabeça do repórter, se desculpou com ele pelo ocorrido. “Eu ia passar a bola para Timo Kastening (outro jogador). Foi meu primeiro arremesso e não medi a força. Peço desculpas de novo”, afirmou ele à emissora de TV.

Mais tarde, Yorck Polus conversou com o jornal Bild e explicou que, de início, não sabia o que o atingiu. “Por sorte, me equilibrei depois da bolada, caso contrário… Fabian Böhm imediatamente se desculpou comigo. Certamente não a intenção dele”, concluiu o repórter.

Veja o vídeo do ocorrido, que foi publicado pela TV ZFD em seu perfil oficial sobre esportes:

Top