Repórter revela estado de saúde de Ana Maria Braga: “Vamos mandar energias positivas”

Fabricio Battaglini no comando do Mais Você; repórter revelou estado de Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Fabricio Battaglini no comando do Mais Você; repórter revelou estado de Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga está afastada de suas funções no programa Mais Você, da Globo. Depois de apresentar sintomas de gripe na semana passada, ela foi diagnosticada com o novo coronavírus e está sendo substituída por Fabrício Battaglini.

Nesta terça-feira (31), o repórter falou sobre o estado de saúde de Ana Maria e explicou que ela está bem. “Ela está superbem. Semana que vem está de volta com vocês”, garantiu Fabrício. Talitha Morete também testou positivo e não o está acompanhando no matinal.

“Nós faríamos o programa com a Talitha Morete, e o teste de Covid-19 dela deu positivo também. Por isso você está na minha companhia. O que podemos fazer? Mandar todas as energias positivas pra Ana e as boas energias pra Talitha que estão nos assistindo. O número de casos voltou a crescer depois de meses de queda”, pediu.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Morre o ator Milton Gonçalves, de A Favorita, aos 88 anos

Power Couple 2022: Galisteu se irrita com participantes após ser ignorada

Mudanças de Ana Maria Braga na Globo

Por falar em Ana Maria Braga, vale lembrar que ela vai enfrentar algumas mudanças na Globo a partir do mês de julho. Já no dia 4, o Mais Você passará a ser exibido em outro horário, tendo sua faixa invertida com o Encontro na grade.

A atração se despede de Fátima Bernardes no dia 1 e, já na segunda-feira seguinte, passa a ser comandada por Patrícia Poeta Manoel Soares. O matinal vai ao ar logo depois do Bom Dia Brasil.

Por conta da mudança, o salário de Ana Maria será alterado. Ao menos é o que informa o colunista André Romano, do Observatório da Televisão. Segundo ele, a apresentadora terá um reajuste. Seus rendimentos vão saltar de 1,8 milhão para 2 milhões a partir da troca de horário.

Top