X
publicidade:

Repórter troca o nome de Datena ao vivo e ele fica constrangido

O apresentador José Luiz Datena (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena protagonizou mais um momento curioso durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (21). Tudo aconteceu enquanto ele conversava com o repórter André Salles direto de Belo Horizonte.

Os dois falavam a respeito da falta de combustível em Minas Gerais por conta da greve dos tanqueiros. André, no entanto, cometeu uma gafe e o chamou de Maracanã, apresentador da Band na capital mineira.

“Escuta só… Só um segundinho só. Você ia me chamando de Maracanã? Olha, eu não mereço. O mínimo que eu sou é o Pacaembú, mas Maracanã não. Porque você ia me chamar de Maracanã? Não entendi”, disse Datena.

Veja também:

Sem saber que estava ao vivo, Chico Pinheiro constrange Rodrigo Bocardi na Globo

Datena briga com equipe ao vivo: “Aqui não é a casa da moeda”

Desculpas

Salles, então, se desculpou e explicou que trocou seu nome pelo de Marcos Maracanã. “Ah… você tem o Maracanã apresentando aí. Deve ser um grande programa porque o Maracanã é dos estádios mais icônicos do mundo”, respondeu Datena.

Na sequência, o apresentador do Brasil Urgente se desculpou com o colega de emissora e ainda mandou um carinho para Maracanã. “Desculpa a brincadeira. Eu realmente não sabia que o rapaz se chamava Maracanã”, diz.

“Deve ser um grande apresentador, mande um abraço grande pra ele. Diz que faz sucesso enorme em Minas Gerais, estão falando aqui. Desculpe o meu desconhecimento, mas eu não sabia que Maracanã era apresentador daí. Quero apresentar programa junto com ele”, encerrou Datena.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.