Resultado de enquete UOL BBB 2022 mostra que participante sai com 61%

Eliezer, Gustavo e Lina estão no paredão do BBB 2022; enquete revela quem sai (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Eliezer, Gustavo e Lina estão no paredão do BBB 2022; enquete revela quem sai (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem vai sair do BBB 2022 nesta semana? O décimo segundo paredão do reality show da Globo foi formado na noite desta sexta-feira, dia 08 de abril, e terminou com EliezerGustavo Linn da Quebrada na berlinda.

Anjo da rodada, Pedro Scooby imunizou Paulo André. Por sua vez, Douglas Silva, o líder da semana, enviou Lina para o paredão. Eliezer foi o menos votado para ser salvo e foi direto para o paredão. Em seu contragolpe, optou por Gustavo.

Enquete: Quem vai sair do BBB 2022?

O portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: entre Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada, quem deve ser eliminado?

  1. Linn da Quebrada (61,17%)
  2. Gustavo (19,71%)
  3. Eliezer (19,12%)

Fique atento! A enquete será atualizada em breve.

Vale lembrar que a votação não tem qualquer ligação oficial com a Globo. As votações acontecem diretamente do site do reality show na Globo.com e você acessa clicando aqui.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Não faz diferença”

Faustão na Band: cenário tem princípio de incêndio e assusta funcionários

Natália se desculpa

Por falar na formação de paredão, Natália decidiu procurar por Eliezer e se desculpar por não ter escolhido o brother para salvar do paredão. Em conversa com o publicitário, a mineira explicou o motivo de ter optado por Jessilane.

“Eu queria te pedir desculpa. Não é nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei. É porque [na votação] eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina já estava no paredão. Você também é importante para a gente. Eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso”, disse a sister.

Eliezer, então, disse que não se chateou com ela, apenas ficou triste por ir ao paredão. “Desde que a gente começou a nossa relação, você deixou muito claro as suas prioridades. Se eu tivesse na mesma posição, se eu tivesse que salvar entre você e o Viny, eu daria meu voto para o Viny”, disparou.

“Mais cedo, você perguntou por que eu estava nervoso e eu falei: ‘Estou assim porque eu estou no paredão’. Ninguém fica feliz de estar no paredão. Só o Scooby. É reta final e eu quero permanecer. Não é só para ganhar o programa, mas para jogar”, finalizou.

Top