Resultado de enquete UOL mostra que casal vai sair do Power Couple 2022 com 12%

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Yvi Moraes e Fernando Borges estão na DR do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Yvi Moraes e Fernando Borges estão na DR do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A quarta DR do Power Couple 2022 está formada. Depois da eliminação de Gabi e Cartolouco, outro casal vai deixar o reality show de confinamento da Record TV na noite desta quinta-feira, dia 09 de junho.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Yvi Moraes e Fernando Borges acabaram indo parar na berlinda. Agora, o público vota e decide qual casal deve permanecer no jogo. O anúncio será feito pela apresentadora Adriane Galisteu.

Quem vai ficar no Power Couple 2022?

O portal UOL faz sua tradicional enquete e pergunta: Entre Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Yvi Moraes e Fernando Borges, quem vai ficar no Power Couple Brasil?

  1. Brenda Paixão e Matheus Sampaio (47,41%)
  2. Adryana Ribeiro e Albert Bressan (40,02%)
  3. Yvy Moraes e Fernando Borges (12,57%)

Vale lembrar que a enquete não tem qualquer ligação oficial com o Power Couple Brasil. A votação acontece diretamente do site do reality show no R7.com.

A formação da quinta DR

A formação da quinta roça do Power Couple 2022 começou com a realização da Prova dos Casais desta semana. Adryana e Albert foram o primeiro casal a ir para a berlinda porque tiveram o pior desempenho na dinâmica.

Na sequência, foi a vez e Yvy e Nandinho, que acabaram terminando o ciclo com o pior saldo financeiro entre os participantes. Eles acabaram apostando bem alto nas provas dos homens e das mulheres e não se deram bem.

Por fim, Hadballa Eliza foi o casal mais votado durante a votação. Anne Duarte e Pe Lanza, o casal power da semana, no entanto, tinha uma carta na manga: eles anularam todos os votos dos dois. Assim, Brenda e Matheus foram para mais uma berlinda.

Top