Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta (30/10) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta (30/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta (30/10)

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

O resumo da novela A Que Não Podia Amar desta quarta-feira (30/10) foi divulgado pelo SBT. Exibida originalmente no México, a trama é um grande sucesso no Brasil, transmitida de segunda à sexta, às 17h30.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, 30 de outubro de 2019

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Diante de Maria, Cinthia finge estar louca. Vanessa tem dúvidas se pode confiar em Bruno e colocar suas propriedades no nome dele. Vanessa diz a Ana que já recebeu a intimação para fazer o teste de DNA, diante dela rasga o documento e declara guerra à irmã. Diante de Rogério Cinthia finge estar louca e também finge não conhecer Gustavo. Vanessa tenta convencer Rosaura a não ser testemunha de Ana Paula no julgamento. Ela também promete dar Rosaura metade do rancho A Negra. Ernesto diz a Rogério e Gustavo que Cinthia teve uma crise e sua mente regrediu para sua infância.

De acordo com o resumo semanal, Rogério levanta a hipótese de sua irmã estar fingindo. Cinthia também finge estar louca diante de Bruno, mas depois admite que se divertiu muito fazendo Rogério e Gustavo acreditarem que está louca. Rogério e Ana Paula se sentem aliviados ao assinarem o contrato para a venda do leite. Chega o dia do casamento de Rogério e Ana Paula e Gustavo fica desolado ao perceber que a perdeu para sempre. Vanessa diz a Rogério que já tem o dinheiro para comprar a fazenda do forte e exige que eles deixem o local imediatamente. Sentido-se vitoriosa, Vanessa diz a Bruno que conseguiu estragar o casamento e pede a ele que lhe entregue as provas de que Rogério deu ordens a David para que Miguel fosse preso.

Informações

Novela: A Que Não Podia Amar
Onde é exibida: SBT
Quando: Segunda à sexta
Horário: 17h30

Top