Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta (31/10) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta (31/10) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta (31/10)

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

O resumo da novela A Que Não Podia Amar desta quinta-feira (31/10) foi divulgado pelo SBT. Exibida originalmente no México, a trama é um grande sucesso no Brasil, transmitida de segunda à sexta, às 17h30.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, 31 de outubro de 2019

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Ana Paula está pronta para a cerimônia quando Vanessa chega com as provas que incriminam Rogério. Ana Paula se nega a acreditar mas Vanessa afirma que ele e David armaram para que Miguel fosse para a cadeia. Ana Paula comenta com o irmão sobre o documento e Miguel diz que ele existe, e poderá ajudá-lo em sua defesa. Ana Paula pergunta a Rogério se é verdadeira a acusação de Vanessa.

De acordo com o resumo semanal, Ana tem uma crise de choro e Rogério pede a ela que esqueçam o passado e e comecem uma nova vida por que eles se amam. Ana lhe dá uma bofetada e diz que jamais o perdoará. Ana Paula comunica aos convidados que o casamento está cancelado. Estevão conta para Gustavo que não houve casamento. Rogério, diz a Maria que não quer que Ana Paula vá embora por que não pode viver sem ela.

Informações

Novela: A Que Não Podia Amar
Onde é exibida: SBT
Quando: Segunda à sexta
Horário: 17h30

Top