Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta quarta (17) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta quarta (17) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta quarta (17)

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

O resumo da novela A Que Não Podia Amar desta quarta foi divulgado pelo SBT. Exibida originalmente no México, a trama é um grande sucesso no Brasil, transmitida de segunda à sexta, às 17h30.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, 17 de julho de 2019

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Gustavo está a ponto de contar a Rogério que é o pai do filho que Ana está esperando mas é impedido por Maria. Márcia tenta justificar sua conduta para Consuelo e culpa o marido por não se importar com ela. Rosaura, sem nenhuma consideração, diz a Rogério que está envergonhada com a atitude de sua sobrinha e gostaria que essa criança não nascesse. Rogério fica furioso e diz a Rosaura que é uma mulher sem alma nem limites e a explusa de seu escritório. Rogério pede a Ernesto que cuide de Ana Paula e que nunca mais lhe esconda nada.

De acordo com o resumo semanal, Ernesto explica que por causa do estresse, a gravidez é de alto risco e pode provocar a morte não só do bebê como de Ana Paula. Gustavo tenta ver Ana Paula, mas Ernesto diz que Rogério está com ela. Ernesto diz a Gustavo que Rogério está disposto a cuidar de Ana Paula apesar da traição, mas se descobrir que ele é o pai da criança tudo pode mudar. Vanessa insulta Ana Paula e afirma que assim que for expulsa da fazenda , ela reconquistará Rogério. Rosaura, em tom deboche, diz a Gustavo que ele é um perdedor por que Rogério se reconciliou com Ana Paula e está disposto a assumir seu bebê. Rogério pergunta a Ana se aceita sua proposta, mas ela diz que primeiro precisa falar com o pai de seu filho. Rogério pede a ela que telefone para o ex-namorado para que possam conversar com ele.

Informações

Novela: A Que Não Podia Amar
Onde é exibida: SBT
Quando: Segunda à sexta
Horário: 17h30

Top