Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta sexta (19) - Portal Overtube Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta sexta (19) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” desta sexta (19)

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

O resumo da novela A Que Não Podia Amar desta sexta foi divulgado pelo SBT. Exibida originalmente no México, a trama é um grande sucesso no Brasil, transmitida de segunda à sexta, às 17h30.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar, 19 de julho de 2019

No resumo da novela A Que Não Podia Amar, Rogério fica chateado ao saber que Ana mantém contato com o ex- namorado. Ela pede um tempo para que possa definir seus sentimentos, mas ele desconfia que Ana esteja planejando uma nova fuga. Ernesto diz a Rogério que está pondo em risco a vida de Ana Paula, por isso está pensando em interná-la em uma clínica. Márcia termina seu relacionamento com Elias. Rogério diz a Ana que vai embora da fazenda para que ela possa ter tranquilidade para definir seus sentimentos e, se caso, perceba que ele é digno de seu amor então peça a Maria que o avise. Ernesto diz a Gustavo o mesmo que disse a Rogério, que Ana Paula precisa de tranquilidade porque sua gravidez é de risco.

De acordo com o resumo semanal, David vai até a fazenda para debochar de Rogério por ter assumido o filho que Ana Paula está esperando. Rogério o expulsa e Gustavo defende Ana. David ameaça destruí-lo. Rogério diz a Gustavo que vai viajar por alguns dias e pede a ele que cuide de sua esposa. Explica que ela se interessa pelos problemas da fazenda e precisa de seu apoio. Estevão diz a Vanessa que o processo sobre o dique que construiram para desviar água do rio é considerado um crime contra a nação e pode acarretar em muitos anos de prisão. Vanessa diz a Cinthia e Bruno que não quer mais fazer negócios com David.

Informações

Novela: A Que Não Podia Amar
Onde é exibida: SBT
Quando: Segunda à sexta
Horário: 17h30

Top