Resumo Semanal – Novela “Betty a Feia em Nova York” – 18/05/2020 a 22/05/2020 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “Betty a Feia em Nova York” – 18/05/2020 a 22/05/2020 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “Betty a Feia em Nova York” – 18/05/2020 a 22/05/2020

Betty a Feia em Nova York é a nova novela das tardes do SBT (Foto: Divulgação/Telemundo)

Betty a Feia em Nova York é a nova novela das tardes do SBT (Foto: Divulgação/Telemundo)

No capítulo 081, segunda-feira, 18 de maio – Durante uma noite de amor com Nícolas, Patrícia encontra uma pista muito importante e agora Daniel poderá desvendar a verdadeira cara da V&M. Cindy visita Mata e consegue informação sobre o disco duro de seu computador onde acredita que poderá encontrar provas contra Daniel e entregá-las a Ricardo. Armando pede perdão a Betty pela cena do hospital e a convida para sair. Armando pergunta a Betty se ela ainda o ama. Ela responde que sim e a prova é que voltou a fraudar o relatório financeiro para ajudá-lo.

Fábio e Romina ficam tensos quando Hugo decide levar Inesita para sua casa enquanto se recupera. Demétrio soluciona o problema de Catalina com os impostos e comenta com Betty sobre a falta de escrúpulos do contador que mentiu e a enganou. Betty fica pensativa pois faz o mesmo na V&M. Marcela conta a Margarita que Armando brigou na rua com o namorado de Betty. Margarita exige uma explicação do filho e fica surpresa ao ver como ele a defende.

Armando diz a Ricardo que depois da reunião do conselho, Betty debe desaparecer de Nova Iorque. Ela ouve a conversa e vai embora muito decepcionada, sem entender que a intensão dele é protegê-la.Betty decide colocar um ponto frinal em sua relação com a V&M. Depois de terminar o relatório ela entrega junto com a carta de demissão.

No capítulo 082, terça-feira, 19 de maio – Betty liga para Nícolas e pede que vá a V&M com o carro e os documentos. Depois conversa com Catalina e aceita sua oferta de emprego em Miami. Enquanto isso, todos os acionistas esperam pelo informe financeiro.

Daniel recebe uma ligação de Mata e é informado que a V&M está embargada pela BAR e Beatriz é a dona da empresa. Betty entrega um tablet a cada acionista onde verão a real situação da empresa. Mas para Armando e Ricardo entrega o vídeo com as instruções de como conquista a “feia”. Os dois ficam estarrecidos.

No capítulo 083, quarta-feira, 20 de maio – Os acionistas ficam perplexos ao se depararem com a rela situação financeira da empresa. Daniel pressiona Armando e exige dele uma explicação. Armando assume toda a culpa e deixa clar oque Betty só estava obedecendo as suas ordens.Roberto, desconcertado, tem uma conversa em particular com Betty onde ela afirma que devolverá tudo para a V&M e explica que acreditou no plano de negócios de Armando e que estava empenhado em salvar a empresa.

Betty deixa a empresa levando seus pertences dentre eles as pelúcias e os cartões. Marcela a detém e quer saber o que está levando. Betty consegue que ela reviste tudo em particular e mostra a ela o vídeo de Ricardo. Furiosa ao descobrir que alguém como Betty possa ser a amante de Armando, ela lhe dá uma bofetada. Depois vai até o atellier de Hugo e destrói o vestido de noiva. Armando e Ricardo são destituídos de seus cargos e Roberto assume com presidente interino.

No capítulo 084, quinta-feira, 21 de maio – Desesperado para conseguir o perdão de Betty, Armando a procura para dizer que a ama e que nunca mentiu para ela, mas chega tarde demais. Ao chegar na casa dela vê na lixeira o urso que lhe deu de presente na viagem que fizeram. Armando pega a pelúcia e a leva com ele. Nícolas se despede de sua melhor amiga e ela embarca para Miami. Marcela, arrasada, mostra o vídeo de Ricardo para Margarita para que ela veja doque seu filho foi capaz. Margarita pede explicações ao filho e Armando confessa que se apaixonou por Beatriz.

Daniel se preoucpa com a informção que Armando tem sobre ele pois poderia ir para a cadeia. Marcela propõe ao irmão que denunciem Armando, Ricardo e Betty pela fraude para que passem muitos anos na prisão. Daniel sabe que se fizer isso poderá se comprometer, por isso, pede a ela que dê um tempo a Roberto para que coloque a empresa em ordem. Marcela conta a Patrícia que Betty é amante de Armando e que também é dona da V&M. Ela conta também que Nícolas é pobre.

No capítulo 086, sexta-feira, 22 de maio – Betty deixa tudo para tras e chega a Miami para recomeçar sua vida. Antes de começar a trabalhar ela diz a Catalina que é a responsável por Marcela ter cancelado o casamento. Embora reprove o que fez, Catalina mantém Betty na sua empresa valorizando sua sinceridade e arrependimento. Hugo descobre que sua coleção foi plagiada e está sendo vendida em lojas populares. A notícia chega a Roberto e aos executivos da V&M. Na praia, Betty salva um homem alcolizado de um assalto e chama um Uber para que ele possa voltar para casa.

Armando volta à casa de Betty e encontra Nícolas, que o detém. Nícolas diz a Armando que o tem em suas mãos e mostra a carta que assinou assumindo toda culpa. Patrícia pensa em um plano para se livrar de Nícolas e para isso o induz a convidá-la para jantar em um luxuoso restaurante. Chegando lá, Patrícia ameaça denunciá-lo por abuso sexual. Nicolas foge assustado e Patrícia fica com a conta do jantar.

Top