Roberto Cabrini é demitido do SBT após 11 anos - Portal Overtube Roberto Cabrini é demitido do SBT após 11 anos - Portal Overtube

Roberto Cabrini é demitido do SBT após 11 anos

Roberto Cabrini no Conexão Repórter (Divulgação/SBT)

Roberto Cabrini no Conexão Repórter (Divulgação/SBT)

O jornalista Roberto Cabrini foi demitido do SBT nesta segunda-feira, dia 21 de setembro. O profissional de televisão estava na emissora de Silvio Santos desde 2009 e comandava o programa Conexão Repórter, um dos mais elogiados do canal.

A informação é do site Notícias da TV, que revela que o alto custo de produção do programa foi um dos motivos para o desligamento de Cabrini. Além disso, o jornalístico não tinha um grande retorno em publicidade, o que deixava sua realização complicada.

De acordo com a publicação, a situação dentro da emissora é complicada. Além de Roberto Cabrini, outros 500 profissionais devem ser demitidos até o final deste ano. Depois de uma renegociação entre o SBT e o jornalista para um novo contrato, as partes não chegaram a um consenso.

O SBT foi procurado pelo site Notícias da TV, mas até o momento da publicação desta reportagem não havia respondido.

Léo Rosa cobra salários atrasados da Record TV

O ator Léo Rosa (Reprodução/Instagram)
O ator Léo Rosa (Reprodução/Instagram)

Famoso por sua atuação em muitas novelas da Record TV, o ator Léo Rosa decidiu fazer um desabafo. Durante uma entrevista, o famoso revelou que está cobrando a emissora de salários atrasados relacionados às reprises de alguns dos folhetins estrelados por ele. Leia a matéria completa e entenda tudo clicando aqui.

Top