Rodrigo Bocardi agradece a Cátia Fonseca por oferecer emprego ao cozinheiro Bruno - Portal Overtube Rodrigo Bocardi agradece a Cátia Fonseca por oferecer emprego ao cozinheiro Bruno - Portal Overtube

Rodrigo Bocardi agradece a Cátia Fonseca por oferecer emprego ao cozinheiro Bruno

Cátia Fonseca recebeu Bruno, que era convidado de Ana Maria Braga (Reprodução)

Cátia Fonseca recebeu Bruno, que era convidado de Ana Maria Braga (Reprodução)

O programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca, chamou a atenção na última terça-feira (26). A atração recebeu Bruno Coutinho, um cozinheiro desempregado que ficou “famoso” ao aparecer na Globo na manhã do mesmo dia.

Apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi ficou mexido com a história do cozinheiro do Espírito Santo. Ele era o primeiro de fila, que estava oferecendo diversas vagas para desempregados e contava com cerca de seis mil pessoas.

“Você virou exemplo de determinação de todas as pessoas que estão desde a madrugada em busca de uma oportunidade de emprego. A equipe da Ana Maria sempre acompanha o Bom Dia São Paulo e você lançando essa acho que daqui a pouco pinta o convite. A gente torce”, chegou a dizer o jornalista ao vivo.

Bocardi decidiu agradecer à apresentadora por ter dado uma oportunidade a Bruno. “Obrigado por ter dado sequência numa história que começou no ‘Bom Dia São Paulo’. A história do Bruno! E mais: por ter proporcionado oportunidade a ele. Beijo grande!”, disse ele em uma rede social de Cátia Fonseca.

Por sua vez, Cátia também teceu elogios ao jornalista, a quem chamou de incrível. “Você e a Zelda Mello começaram essa história de oportunidade e amor. Nós só demos continuidade a ela. É muito bom a gente saber que tem pessoas que fazem o bem ao próximo, não é à toa que sou sua fã”.

Emprego e agradecimento

Depois de cozinhar Francesinha, um prato típico de Portugal, Bruno foi reconhecido. “O chef Melchior experimentou e viu nele o potencial de trabalhar em um de seus restaurantes, assim a corrente do bem se completa!”, afirmou Fonseca.

Agora, Bruno vai trabalhar no restaurante, que fica em Santo André, na Grande São Paulo. E não para por aí: a cada quinze dias ele estará no Melhor da Tarde, onde deve mostrar receitas aos telespectadores da Band.

Procurado pelo portal UOL, o cozinheiro agradeceu. “A Cátia abriu uma oportunidade, assim como o Rodrigo e a Zelda Mello. Eles foram instrumentos de Deus. Continuo sendo muito fã da Ana Maria e espero que o convite se realize”, disse.

Bruno se refere ao fato de que Ana Maria Braga o convidou para participar do Mais Você. Segundo ele, esse é um de seus maiores sonhos. Ainda na terça-feira, a artista conversou com ele ao vivo durante o matinal.

Top