X
publicidade:

Rodrigo Bocardi agradece a Cátia Fonseca por oferecer emprego ao cozinheiro Bruno

Cátia Fonseca recebeu Bruno, que era convidado de Ana Maria Braga (Reprodução)

O programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca, chamou a atenção na última terça-feira (26). A atração recebeu Bruno Coutinho, um cozinheiro desempregado que ficou “famoso” ao aparecer na Globo na manhã do mesmo dia.

Apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi ficou mexido com a história do cozinheiro do Espírito Santo. Ele era o primeiro de fila, que estava oferecendo diversas vagas para desempregados e contava com cerca de seis mil pessoas.

“Você virou exemplo de determinação de todas as pessoas que estão desde a madrugada em busca de uma oportunidade de emprego. A equipe da Ana Maria sempre acompanha o Bom Dia São Paulo e você lançando essa acho que daqui a pouco pinta o convite. A gente torce”, chegou a dizer o jornalista ao vivo.

Bocardi decidiu agradecer à apresentadora por ter dado uma oportunidade a Bruno. “Obrigado por ter dado sequência numa história que começou no ‘Bom Dia São Paulo’. A história do Bruno! E mais: por ter proporcionado oportunidade a ele. Beijo grande!”, disse ele em uma rede social de Cátia Fonseca.

Por sua vez, Cátia também teceu elogios ao jornalista, a quem chamou de incrível. “Você e a Zelda Mello começaram essa história de oportunidade e amor. Nós só demos continuidade a ela. É muito bom a gente saber que tem pessoas que fazem o bem ao próximo, não é à toa que sou sua fã”.

Emprego e agradecimento

Depois de cozinhar Francesinha, um prato típico de Portugal, Bruno foi reconhecido. “O chef Melchior experimentou e viu nele o potencial de trabalhar em um de seus restaurantes, assim a corrente do bem se completa!”, afirmou Fonseca.

Agora, Bruno vai trabalhar no restaurante, que fica em Santo André, na Grande São Paulo. E não para por aí: a cada quinze dias ele estará no Melhor da Tarde, onde deve mostrar receitas aos telespectadores da Band.

Procurado pelo portal UOL, o cozinheiro agradeceu. “A Cátia abriu uma oportunidade, assim como o Rodrigo e a Zelda Mello. Eles foram instrumentos de Deus. Continuo sendo muito fã da Ana Maria e espero que o convite se realize”, disse.

Bruno se refere ao fato de que Ana Maria Braga o convidou para participar do Mais Você. Segundo ele, esse é um de seus maiores sonhos. Ainda na terça-feira, a artista conversou com ele ao vivo durante o matinal.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.