Rodrigo Bocardi bate boca com seguidores após comentário na Globo: "Quem é irresponsável?" - Portal Overtube Rodrigo Bocardi bate boca com seguidores após comentário na Globo: "Quem é irresponsável?" - Portal Overtube

Rodrigo Bocardi bate boca com seguidores após comentário na Globo: “Quem é irresponsável?”

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

O jornalista Rodrigo Bocardi, um dos profissionais mais conhecidos da Globo atualmente, se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (1). Tudo aconteceu depois da exibição de uma reportagem no Bom Dia São Paulo, do qual ele é âncora.

No início da atração, o informativo noticiava um grave acidente que aconteceu na capital paulista. A câmera de um radar flagrou o momento em que um veículo se chocou com outros carros e deixou várias pessoas feridas.

Bocardi, então, opinou a respeito. “Olha só como é isso, a pessoa está ali, indo pro trabalho, seguindo seu caminho, respeitando a sua regra e, de repente, surge outro carro, completamente perdido e provoca esse tipo de acidente”, disse.

“Ele balança de um lado pro outro, gira e bate. É nítido que está em alta velocidade”. Além disso, o jornalista também levantou a hipótese de que ele podia ter dormido, passado mal ou até estivesse embriagado ao dirigir.

Bate-boca no Twitter

Algumas pessoas não gostaram da fala de Rodrigo e o questionaram nas redes. “Precipitação é um problema. Pessoa pode ter dormido no volante, pode ter havido falha mecânica, e claro também pode ter sido imperícia/imprudência do motorista. Mas as latas de cerveja estão nitidamente lacradas. Calma, calma”, publicou um internauta.

O âncora da Globo, então, respondeu. “Estamos trazendo todos os elementos. Desde cedo falei da possibilidade de passar mal, ter dormido…”, retrucou. Uma outra usuária também questionou o que foi dito ao vivo.

“Não se pode tirar suposições de um evento como esse. Pilar do jornalismo é informar sem expor totalmente sua opinião ainda mais sem fatos” afirmou. Rodrigo Bocardi respondeu: “A velocidade, por exemplo, estava ok?”, perguntou.

Mais tarde, o famoso retornou ao Twitter e fez questão de provar que estava certo. “Como são as coisas! O rapaz que quase matou várias pessoas hoje na Aricanduva, realmente, carregava latas de cerveja fechadas. Mas não tinha CNH, apresentava sinal de embriaguez, não fez bafômetro, portava maconha, estava em alta velocidade, foi preso. Quem é irresponsável?”, alfinetou.

Veja as publicações:

Top