Rodrigo Bocardi confunde telespectador da Globo com Ivete Sangalo e cai na risada ao vivo - Portal Overtube Rodrigo Bocardi confunde telespectador da Globo com Ivete Sangalo e cai na risada ao vivo - Portal Overtube

Rodrigo Bocardi confunde telespectador da Globo com Ivete Sangalo e cai na risada ao vivo

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

O jornalista Rodrigo Bocardi é, sem dúvida nenhuma, uma das figuras mais carismáticas da Globo. Durante o Bom Dia São Paulo, o âncora passou por mais um momento inusitado e bastante divertido exibido ao vivo.

Enquanto lia os comentários dos telespectadores nas redes sociais, ele chegou em uma mensagem de um internauta cujo apelido era “Veveta” e que usava uma foto da cantora Ivete Sangalo em seu perfil.

“E aqui desse lado, para a gente fechar esse giro, a Veveta… Nossa, será que é ela?”, perguntou Bocardi, questionando se podia se tratar da artista. Na realidade, se tratava de Heitor, um fã de Ivete que ostentava uma selfie com ela.

Quando percebeu que não se tratava de Sangalo, ele começou a se divertir. “O dia em que eu vir a Ivete Sangalo andando de CPTM aqui em São Paulo, eu vou, eu vou… Pô, e vendo Bom Dia São Paulo!”, afirmou, às gargalhadas.

Sabina Simonato, que também participava da atração da Globo, não entendeu como o apresentador pode ter se confundido, já que era possível ver o rapaz na imagem. “Vai ver que é alguma sósia dela, alguém parecido, uma fã. Ai, Rodrigo. É um fã, é o Veveta!”

“Ivete Sangalo dizendo que está demorando o trem. Ivete, vamos te ajudar, Ivete! Vamos ver se a CPTM acelera aí, porque senão não tem o próximo show, Veveta! Aqui a gente vai da tristeza à alegria em segundos. É por isso que é bom, viu”, concluiu Rodrigo Bocardi, ainda gargalhando.

Top