Rodrigo Bocardi debocha de internauta que o criticou no Bom Dia São Paulo - Portal Overtube Rodrigo Bocardi debocha de internauta que o criticou no Bom Dia São Paulo - Portal Overtube

Rodrigo Bocardi debocha de internauta que o criticou no Bom Dia São Paulo

O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Conhecido por seu bom humor e principalmente por sua sinceridade, o jornalista Rodrigo Bocardi voltou a roubar a cena durante a edição desta quinta-feira (16) do Bom Dia São Paulo, da Globo.

Sempre lendo as mensagens que chegam dos telespectadores, Bocardi acabou recebendo uma crítica de um internauta das redes sociais. O usuário em questão acredita que o âncora só lê os tweets que o favorecem.

“Esse Rodrigo blá blá blá só lê as mensagens que falam bem ou lambem ele. Globo é isso, mostra o que lhe convém”, disse o internauta, que se identificou como Evaldo.

Veja também:

A Fazenda 13: Nego do Borel “confere” partes íntimas de Erasmo e se espanta

Sonia Abrão detona apresentação de Adriane Galisteu em A Fazenda 13

Bocardi respondeu

Demonstrando bom humor apesar do tom crítico da mensagem, Rodrigo Bocardi negou a acusação e tomou uma decisão. “Ah não, depois dessa eu vou até ler de novo”, disse ele. “E agora, Evaldo? Amor no coração, Evaldo”, continuou, depois de reler a mensagem.

Cinthia, então, garantiu que as críticas também são aceitas. “Tá aberto a críticas aqui também”, afirmou. “Sempre. Aliás, posso dizer com a maior tranquilidade que eu sou um grande defensor da diversidade maior possível desta tela com todas as mensagens”, continuou Bocardi.

“Vocês sabem disso. Quantas vezes já fizemos aqui… Quantas vezes, inclusive, já repercutiu no decorrer do dia a democracia da nossa participação. Isso aqui a gente sempre mostrou e convivemos com isso sempre na harmonia, distribuindo beijo pra todos”, finalizou.

Top