Rodrigo Bocardi detona telespectador ao vivo na Globo: "piada é você" - Portal Overtube Rodrigo Bocardi detona telespectador ao vivo na Globo: "piada é você" - Portal Overtube

Rodrigo Bocardi detona telespectador ao vivo na Globo: “piada é você”

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

Rodrigo Bocardi perdeu a paciência e detonou um telespectador ao vivo durante o Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (21), na TV Globo. Após uma reportagem sobre o descarte de lixo de forma irregular, o apresentador rebateu um internauta que chamou de “piada” a opinião dada pelo jornalista após a reportagem. Sem papas na língua, Bocardi não ficou calado e respondeu de forma dura ao comentário.

Na ocasião, Rodrigo Bocardi falou que era responsabilidade dos moradores guardarem o lixo em casa até que chegasse a hora da coleta. Contudo, alguns telespectadores discordaram da opinião do âncora, que leu os comentários ao vivo no Bom Dia São Paulo.

“Estou lendo e respondendo mensagens aqui no Twitter”, começou o apresentador.

Em seguida, continuou: “O Emerson de São Bernardo escreveu: ‘o povo é sem educação, porém guardar o lixo em casa é piada hein Bocardi'”.

Logo depois, o âncora fez questão de ressaltar a sua opinião: “Foi o que eu disse, guarda sim em casa”.

“Piada é você”, diz Rodrigo Bocardi a telespectador

Rodrigo Bocardi não parou por aí e resolveu comentar a opinião do telespectador publicada na rede social.

“Respondi ele agora. Coloquei ‘ué, você não faz isso? Guarda na mochila, na bolsa, guarda em casa até passar a coleta, até colocar no local certo’. Eu acredito nisso”, falou.

Apesar disso, Rodrigo Bocardi parece não ter gostado nada do comentário do telespectador, que ficou bem clara em sua atitude logo em seguida.

“Agora você dizer que guardar em casa é piada. Me desculpa, mas piada é você que não está respeitando o resto da população, essa é a verdade”, detonou.

Bocardi continuou a ler outros comentários que discordavam de sua posição sobre guardar lixo em casa até que chegasse o momento da coleta. A jornalista Natalia Ariede, que também estava no matinal, resolveu amenizar a situação, explicando com outras palavras a afirmação de Rodrigo Bocardi.

“Não é guardar, colecionar. É esperar o momento certo. Até lá é sua responsabilidade”, disse a jornalista.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top