Rodrigo Bocardi é chamado de "burro" ao vivo na Globo e faz desabafo - Portal Overtube Rodrigo Bocardi é chamado de "burro" ao vivo na Globo e faz desabafo - Portal Overtube

Rodrigo Bocardi é chamado de “burro” ao vivo na Globo e faz desabafo

O jornalista Rodrigo Bocardi (Reprodução/GloboPlay)

O jornalista Rodrigo Bocardi (Reprodução/GloboPlay)

O jornalista Rodrigo Bocardi é conhecido na Globo por seu bom humor e por fazer muitas interações com os telespectadores do Bom Dia São Paulo. Nesta quinta-feira (9), entretanto, chamou a atenção que ele foi chamado de “burro” por um internauta.

Tudo aconteceu enquanto a atração repercutia um Projeto de Lei que deseja multar as pessoas que jogarem bitucas de cigarro nas ruas da cidade de São Paulo. Bocardi, então, decidiu opinar sobre o assunto, criticando as pessoas que sujam as ruas.

Ele leu um comentário de um telespectador que diz que as pessoas precisam de educação. “É a velha história, né? Igual com a máscara. Fica criando regra, multa, fiscalização sobre aquilo que é bom para você e bom para o próximo. Guarda e depois joga. Tem que ter educação”, disse o jornalista.

Jornalista é chamado de burro

Mais tarde, pouco antes de encerrar o jornal, Rodrigo Bocardi leu o comentário de um internauta identificado como Cristiano. “Rodrigo, queria saber se você anda com uma lixeira no seu carro ou no seu bolso. Nunca vi uma cidade que tenha lixeira que seja suja! Acho meio burro que fale que lixeira não é essencial”, afirmou.

Bocardi fez questão de responder. “Ô, Cristiano… Já deu o assunto das lixeiras, né. Mas eu carrego meu lixo. Às vezes acabo falando umas coisas que as pessoas não gostam de ouvir, mas enfim. É sempre pro nosso bem, eu tento. E vocês têm esse espaço pra dizer o que vocês querem, e isso é o mais legal, vira um grande bate-papo”, disparou.

Top