Rodrigo Bocardi enfrenta sérios problemas para chegar à Globo: “Quero nem ver”

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Rodrigo Bocardi, que é o âncora titular do Bom Dia São Paulo, fez uma declaração no mínimo inusitado na edição de ontem da atração. Durante o programa desta quarta-feira (6), ele contou que por pouco não conseguiu chegar à Globo para trabalhar.

Em conversa com Cinthia Toledo, sua colega no matinal, ele contou, já no final da apresentação, que ficou “preso” dentro de casa e precisou pular de três metros de altura. Além disso, ele, aparentemente, caiu em cima de um cocô.

“Eu não estou aguentando, deixa eu só dividir essa rapidinho. Não sei nem como eu estou aqui hoje”, disse Bocardi. “Acordei na madrugada, fui tentar sair de casa e tinha uma porta travada. A porta não abria”, desabafou.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena se enfurece com repórter ao vivo: “Dá pra você parar?”

Ana Maria Braga decide fazer teste de DNA em suposto filho de Louro José

Rodrigo Bocardi passou perrengue

Na sequência, ele explicou que teve que pular de um parapeito para que conseguisse sair de casa e chegar ao trabalho na sede da Globo. “Ou seja, três metros pulando de um parapeito, caí em um gramado. Aqui estou inteiro, não sei nem como”, desabafou.

Entrando na brincadeira, Cinthia Toledo ainda contou que ele pode ter se sujado ao pular do local. “Um pouco sujo, é verdade”, disse a jornalista, com bom humor. Rodrigo Bocardi, então, contou exatamente o que pode ter acontecido.

“É verdade! Aí recebo a mensagem agora lá de casa dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô amassado na grama. Foi você que caiu em cima?’. Não quero nem ver!”, disparou ele, divertindo a colega de telejornal.

Vale lembrar que Bocardi é conhecido por seu bom humor e sinceridade ao comandar o Bom Dia São Paulo. Ele já passou por diversas situações inusitadas no matinal.

Top