Rodrigo Bocardi fica agachado no Bom Dia São Paulo e tem crise de risos - Portal Overtube Rodrigo Bocardi fica agachado no Bom Dia São Paulo e tem crise de risos - Portal Overtube

Rodrigo Bocardi fica agachado no Bom Dia São Paulo e tem crise de risos

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

Conhecido por seu bom humor, o jornalista Rodrigo Bocardi costuma apresentar o Bom Dia São Paulo, da Globo, sempre de forma leve. E ele chamou a atenção e divertiu muita gente durante a edição exibida desta quinta-feira (17).

Tudo aconteceu por conta de uma mudança de última hora na produção. Ao se aproximar do telão do telejornal, Bocardi acabou ficando agachado porque o equipamento estava mais baixo do que o normal, ficando fora de seu alcance.

A mudança da estrutura era pra atender Cinthia Toledo, que é mais baixa que o colega de trabalho. Tentando mexer no telão apesar da diferença de altura, Rodrigo se abaixou e teve uma crise de risos, assim como a colega.

Veja também:

Homem invade RJ1 ao vivo e grita: “Rede Globo lixo”

Pedro Bial detona Bolsonaro na Globo e o chama de “acéfalo” e “desgovernante”

Crise de risos

“Estou na altura da Cinthia Toledo”, afirmou o jornalista, rindo bastante. Fora do ar, Toledo também se divertiu com a cena e ficou aos risos. “Pelo amor de Deus. Eu vou lá subir esse telão, espera aí”, pediu, com bom humor.

“Eu já tinha falado antes que ia falar com a Natália nessa tela aqui. Inverteu tudo e deu no que deu”, afirmou o apresentador depois de acertar a altura do telão. Nas redes sociais, o público se divertiu com o momento.

O vídeo, é claro, acabou caindo no Twitter e viralizou. Veja abaixo:

Top