Rodrigo Bocardi rebate telespectador ao ser chamado de “mal-educado” ao vivo

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, da Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Rodrigo Bocardi foi chamado de “mal-educado” por um telespectador da Globo. Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), quando ele comandava mais uma edição do Bom Dia São Paulo.

Como de costume, Bocardi começou a ler as mensagens enviadas pelo público nas redes sociais. Em certo ponto, ele viu o comentário negativo. “Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas”, disparou o internauta.

“Que isso?”, perguntou o jornalista. Sabina Simonato, que acompanhava o colega no jornal, ficou surpresa. “Já tive azedo muito mais do que isso”, respondeu Rodrigo. Com bom humor, Sabina disse que ele estava “uma seda”.

Na sequência, o apresentador afirmou que estava “doce”. “Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão”, defendeu Simonato. “Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde, não sobra nem tempo”, fez piada o jornalista, encerrando o assunto.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga passa mal ao vivo e precisa ser socorrida no Mais Você

Fátima Bernardes desabafa após boatos de querer trabalhar menos: “Injustiça”

Rodrigo Bocardi já rebateu outro fã

Essa não foi a primeira vez que Rodrigo Bocardi rebateu um telespectador da Globo. Em setembro do ano passado, um internauta reclamou e afirmou que o global só costumava ler mensagens que eram positivas.

“Esse Rodrigo blá blá blá só lê as mensagens que falam bem ou lambem ele. Globo é isso, mostra o que lhe convém”, disse o internauta, que se identificou como Evaldo.

Com bom humor, Bocardi leu mais uma vez o comentário do telespectador. “E agora, Evaldo? Amor no coração, Evaldo”, brincou. “Posso dizer com a maior tranquilidade que eu sou um grande defensor da diversidade maior possível desta tela com todas as mensagens”, garantiu.

“Vocês sabem disso. Quantas vezes já fizemos aqui… Quantas vezes, inclusive, já repercutiu no decorrer do dia a democracia da nossa participação. Isso aqui a gente sempre mostrou e convivemos com isso sempre na harmonia, distribuindo beijo pra todos”, concluiu o jornalista.

Top