Rodrigo Bocardi solta palavrão na Globo e se preocupa: "Vazou?" - Portal Overtube Rodrigo Bocardi solta palavrão na Globo e se preocupa: "Vazou?" - Portal Overtube

Rodrigo Bocardi solta palavrão na Globo e se preocupa: “Vazou?”

O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O jeito leve e bem humorado do jornalista Rodrigo Bocardi apresentar o Bom Dia São Paulo gerou mais um momento divertido na manhã desta sexta-feira (18) para quem acompanhava a atração.

Recebendo o comentarista de futebol PVC, ele participou de um quiz proposto pelo colega de trabalho e acabou ficando tenso durante sua participação. Tão tenso que Bocardi, em certo ponto da brincadeira, soltou um palavrão de forma espontânea.

A sorte do apresentador da Globo, entretanto, é que seu microfone estava desligado no momento. Apesar disso, ele ficou bastante preocupado e fez questão de se explicar e questionar se alguém tinha ouvido o que ele disse.

Tudo aconteceu quando ele respondia se era verdade ou não que o Corinthians foi o único campeão brasileiro a perder o jogo no dia em que já estava garantido como campeão matematicamente. Antes de acertar a resposta, o jornalista ficou nervoso.

Veja também:

Maria Beltrão chora em conversa com Ana Maria Braga: “Me emociona”

Andressa Urach revela se participará do BBB21 e surpreende

Bocardi repetiu palavrão

A tela mostrava a pergunta e, na sequência, voltou a exibir Rodrigo Bocardi no estúdio. Rindo, ele questionou se foi possível ouvir o que ele disse. “Vazou o que eu falei?”, perguntou ele, que foi tranquilizado por Thiago Oliveira: “Não vazou”.

Sem papas na língua, Rodrigo chegou a revelar qual foi o palavrão que soltou, mas não usou todas as palavras. “Não foi em sigla, gente, mas [eu falei], ‘PQP’. Não dá gente. Olha o que vocês fazem comigo”, afirmou, tom de brincadeira.

Nas redes sociais, é claro, o momento gerou comentários dos telespectadores.

Top