Rodrigo Faro pode deixar a Record e substituir Luciano Huck na Globo - Portal Overtube Rodrigo Faro pode deixar a Record e substituir Luciano Huck na Globo - Portal Overtube

Rodrigo Faro pode deixar a Record e substituir Luciano Huck na Globo

Rodrigo Faro (Reprodução/Record TV)

Rodrigo Faro (Reprodução/Record TV)

O tempo de Luciano Huck na Globo está, ao que tudo indica, se esgotando. O apresentador do Caldeirão do Huck tem tudo para se candidatar à presidência nas próximas eleições, que acontecerão em 2022. Com isso, a emissora carioca precisará escolher um substituto.

Há muitos anos no ar, o Caldeirão já é rotineiro na televisão brasileira, mas será necessário trazer novidades assim que Huck, caso o faça, anunciar que será candidato. Já foi revelado que não existe qualquer chance dele ou de Angélica, sua esposa, continuarem por lá nesse caso.

O colunista João Batista Jr., da revista Veja, revelou na manhã desta sexta-feira, dia 17 de janeiro, quais são os mais prováveis a serem escolhidos para a vaga que será deixada. Um dos nomes, entretanto, pode deixar muita gente surpresa.

De acordo com a publicação, a alta cúpula da Globo vem discutindo, de forma bastante discreta, quem seriam os mais adequados. O primeiro nome não é interno e vem de um dos maiores concorrentes: a Record. Se trata de Rodrigo Faro, que atualmente está aos domingos.

A outra opção seria Tiago Leifert, que vem ganhando cada vez mais espaço na programação da emissora carioca. Atualmente ele comanda três programas, sendo dois deles realities de grande repercussão no país: o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil.

A reportagem, no entanto, não deixa de afirmar que tanto a Globo quanto Faro negam que exista qualquer negociação entre as partes. Pra completar, o contrato do comunicador com sua atual casa terminará apenas em 2023, além dele já ter afirmado que não pretende deixas os domingos, onde está há um certo tempo. Será?

Globo dispara em Goiás e coloca a Record em quarto lugar

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)
A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Goiás é uma praça bastante complicada para a Globo e a emissora carioca passou por maus bocados por lá em termos de audiência. Nos últimos meses, no entanto, a afiliada, TV Anhanguera, demonstrou reação, voltou à liderança e fez a Record chegar ao quarto lugar. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top