Rodrigo Faro se explica após preocupação com audiência em homenagem a Gugu: "Faz parte" - Portal Overtube Rodrigo Faro se explica após preocupação com audiência em homenagem a Gugu: "Faz parte" - Portal Overtube

Rodrigo Faro se explica após preocupação com audiência em homenagem a Gugu: “Faz parte”

Rodrigo Faro durante homenagem a Gugu (Reprodução/Record TV)

Rodrigo Faro durante homenagem a Gugu (Reprodução/Record TV)

Record preparou uma programação especial para o último domingo (24) e prestou uma longa homenagem ao apresentador Gugu Liberato. O contratado da emissora teve sua morte confirmada na noite da última sexta-feira (22) e comoveu o país.

O programa Hora do Faro, apresentado na emissora paulista por Rodrigo Faro e exibido na programação do final de semana, focou apenas em Gugu. O comandante da atração demonstrou emoção ao falar do companheiro, mas acabou se envolvendo em uma polêmica.

Enquanto uma reportagem especial era exibida na tela, Faro aparecia ao vivo do outro lado. Aparentemente ele não percebeu que estava no ar e acabou fazendo uma pergunta que não foi muito bem recebida. “Como está a audiência?”, questionou ele.

Procurado pelo site Notícias da TV enquanto participava de um evento em São Paulo, ele tentou explicar o que aconteceu e revelou que tira uma lição desse caso. “A gente vive disso [audiência], não tem jeito. Faz parte”, explica-se.

“Tudo na vida a gente tem que ter a humildade pra ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu e ok”, prosseguiu.

Sobre as críticas na internet, ele opina. “Hoje, muitas pessoas estão se matando por causa de uma ofensa. Acho que vale um alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não tá virando um local de muita propagação de ódio. Graças a Deus eu tenho minha família, tenho Deus, tenho meu público. Não são 50 pessoas na internet que vão manchar o que eu construí”, concluiu o apresentador.

Top