Rodrigo Lombardi não interpretará mais Sérgio Moro em filme sobre a Lava-Jato - Portal Overtube Rodrigo Lombardi não interpretará mais Sérgio Moro em filme sobre a Lava-Jato - Portal Overtube

Rodrigo Lombardi não interpretará mais Sérgio Moro em filme sobre a Lava-Jato

Não deram certo as negociações entre Rodrigo Lombardi e a equipe do filme “Polícia Federal – A Lei é Para Todos”. No longa, que contará a história da operação Lava-Jato, Rodrigo estava com quase tudo acertado para interpretar o juiz Sérgio Moro. Acontece que, de última hora, a Globo não liberou o ator para o trabalho. Isso porque Rodrigo Lombardi foi escalado para novela “À Flor da Pele” que irá ao ar no ano que vem.

Em razão de cláusulas contratuais, Rodrigo não pode recusar o papel para uma novela e, portanto, ficará impedido de participar do filme, segundo informa a colunista Keila Jimenez. O problema é que a produção do filme, até agora, só tinha o nome de Lombardi em mente para interpretar o papel do Moro. Com a desistência do ator, a produção do longa tem pouco tempo para tentar encontrar um novo protagonista.

“Policia Federal – A Lei É Para Todos” será escrito por Marcelo Antunez com direção de José Padilha, o mesmo diretor do sucesso “Tropa de Elite”. No elenco já estão confirmados nomes como Selton Mello e Viviane Pasmanter. As gravações começam ainda este ano.

Top