Rodrigo Mussi fala com a Globo pela primeira vez após grave acidente

Rodrigo Mussi em entrevista ao Fantástico (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Mussi em entrevista ao Fantástico (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Faz quase dois meses que o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro em São Paulo. Depois de ficar por semanas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e estar trabalhando em sua recuperação, o modelo concede sua primeira entrevista

Nesta semana, Rodrigo concedeu uma entrevista para o repórter Maurício Ferraz, da Globo. O bate-papo será exibido na edição do próximo domingo (29) do Fantástico. No G1, o famoso deixou um recado aos fãs.

“Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, afirmou Mussi.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Baronesa e Rogério saíram do Power Couple 2022? Saiba toda a verdade

Ana Paula Renault desabafa sobre demissão polêmica do SBT: “Falaram que eu bati na Flor”

Conversou com os fãs

Recentemente, Rodrigo Mussi fez sua primeira publicação nas redes sociais depois do grave acidente. Em sua conta oficial no Instagram, ele publicou um texto escrito por ele em um caderno e fala com os fãs sobre o que viveu.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, disse Rodrigo.

Em outro trecho, o ex-BBB citou que, de agora em diante, passa a ter duas comemorações por ano. “Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, celebrou o famoso.

Veja a publicação de Rodrigo Mussi em suas redes sociais:

Top