Rodrigo Mussi pode participar de A Fazenda 2022; saiba tudo

Rodrigo Mussi do BBB 22 no Domingão com Huck

Rodrigo Mussi do BBB 22 no Domingão com Huck

Record TV está começando a pensar na próxima temporada de A Fazenda. A edição deste ano do reality show de maior sucesso da emissora tem estreia marcada para setembro, logo depois da grande final do programa Ilha Record.

Os participantes da atração comandada por Mariana Rios já foram fechados e, por conta disso, o canal começa a pensar em quem estará em Itapecerica da Serra. E Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, pode ser convidado.

Ao menos é o que informa o colunista Fefito, do portal Splash. De acordo com o jornalista, a Record está atenta à recuperação de Rodrigo, que sofreu um acidente grave há cerca de dois meses.

Primeiro, o canal está tentando entender como está a saúde do ex-brother e saber se ele precisará de acompanhamento médico nos próximos meses. Além de Mussi, também estão cotados Deolane BezerraLeo PiconMárcia Fellipe Deborah Albuquerque.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Madeleine em Pantanal, atriz “abandona” a Globo e fecha com concorrente

Apresentador da Record leva bronca após chamar Lula de “ex-presidiário” ao vivo

Além de A Fazenda 2022: Rodrigo foi entrevistado

No final de maio, Rodrigo Mussi concedeu sua primeira entrevista depois do grave acidente. Em conversa com o programa Fantástico, da Globo, ele agradeceu por estar se recuperando e contou que vem passando por vários procedimentos.

“A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, comemorou o ex-participante do BBB 22.

Ele ainda relembrou o momento em que saiu do coma, sem entender o que estava acontecendo. “Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: “Calma. Você sofreu um acidente’”, contou.

“Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente”, disse o rapaz.

Top