Rodrigo Mussi quebra silêncio e revela se vai participar de A Fazenda 2022

Rodrigo Mussi revelou se vai participar de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Mussi revelou se vai participar de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

O nome do ex-BBB 22 Rodrigo Mussi se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e sites de entretenimento nesta quarta-feira (8). Isso porque foi compartilhada uma notícia que afirmava que a Record TV queria levar o modelo para A Fazenda 2022.

O reality show rural estreia na programação da emissora da Barra Funda no mês de setembro e o canal já começa a preparar o elenco. Rodrigo, no entanto, ainda está focado em sua recuperação, já que sofreu um grave acidente de carro no final de março.

Nas redes sociais, a equipe de Mussi se pronunciou e explicou que ele está totalmente focado em se recuperar e garante que, nesse momento, não existem negociações com a Record para uma eventual participação no programa.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Luciana Gimenez chora e detona Leo Dias após ter vida pessoal exposta

Nelson Rubens gera climão no SBT e leva bronca pública de Silvio Santos

Rodrigo Mussi fora de A Fazenda 2022

O empresário de Rodrigo Mussi usou as redes sociais para explicar que a recuperação do famoso, que foi revelado como participante do BBB 22 em janeiro, está indo muito bem. Ele descartou que ele pretenda aceitar participar do reality show.

“Não, Rodrigo Mussi não tem nenhuma pretensão e não tem nenhuma conversa com reality show. O foco de Rodrigo agora é seguir na recuperação dele, que está indo muito bem, graças a Deus”, afirmou Jr. César.

Em outro ponto, ele reforçou o foco de Rodrigo em sua recuperação. “Temos algumas reuniões presenciais, todo nosso planejamento estratégico foi montado, inclusive, com o corpo clínico dele, para que respeitássemos cada etapa e todo o processo de recuperação dele. Então, não temos nenhuma conversa com reality show. O foco de Rodrigo é a recuperação dele nesse momento”, finalizou.

O ex-BBB compartilhou os stories no Instagram para reforçar a informação.

Top