Ronnie Von sobre demissão da TV Gazeta: "Não foi permitido me despedir" - Portal Overtube Ronnie Von sobre demissão da TV Gazeta: "Não foi permitido me despedir" - Portal Overtube

Ronnie Von sobre demissão da TV Gazeta: “Não foi permitido me despedir”

O apresentador Ronnie Von (Reprodução)

O apresentador Ronnie Von (Reprodução)

O apresentador Ronnie Von foi demitido da TV Gazeta na última sexta-feira (19). A informação pegou a todos de surpresa, inclusive o próprio artista, que foi avisado assim que a edição de seu programa, o Todo Seu, foi finalizada. A atração, aliás, foi eliminada da grade.

Na intenção de dar uma satisfação para o público, Ronnie publicou um vídeo na web em que explica o motivo de não ter se despedido de seus telespectadores durante a exibição do vespertino. Segundo ele, o próprio canal não o permitiu fazê-lo, já que ele não apresentou outras edições após saber da notícia.

“Bonitinha e bonitão. No dia 19 não me foi permitido me despedir de vocês. Ótimo, porque não vai haver despedida mesmo. Presta atenção, o mundo é redondo. Existem ciclos na vida, uns que acabam e outros que começam”, afirmou o ex-contratado da Gazeta.

Depois, ele fez uma citação: “Não tem aquela máxima de Lavoisier: ‘Na vida nada se cria tudo se transforma?’. É exatamente isso. O meu dever com vocês é imenso, por isso que estou aqui. Não existe um público com a qualidade de vocês, que durante quinze anos me deram tanta alegria, cuidaram de mim com tanto carinho”, declarou.

“Pode ter certeza, olha no meu olho, pode ter certeza de que você terá uma notícia muito boa, por isso, não tem despedida. Vamos estar juntos hoje e sempre, pode acreditar. Estamos juntos? Então estamos!”, finalizou o apresentador.

Vale lembrar que o colunista Flávio Ricco afirmou nesta quarta-feira (24) que Ronnie Von já está em negociações com uma outra emissora. Segundo ele, o artista está conversando com o SBT, mas ainda não existem informações oficiais a respeito.

Top