Rosanne Mulholland pode voltar à Globo na novela "As Quatro Estações" - Portal Overtube Rosanne Mulholland pode voltar à Globo na novela "As Quatro Estações" - Portal Overtube

Rosanne Mulholland pode voltar à Globo na novela “As Quatro Estações”

Falecida no ano de 2009, a autora Andréa Maltarolli finalizou os textos da telenovela Beleza Pura e algum tempo depois entregou o argumento do que seria a sua próxima trama na Rede Globo. O projeto, titulado As Quatro Estações, havia sido designado para Maria Adelaide Amaral continuar, mas quem fará o trabalho é o novato Daniel Ortiz, um dos colaboradores da versão de 2012 do folhetim Guerra dos Sexos, assinado por Silvio de Abreu. O desejo do autor Daniel Ortiz é que a trama seja protagonizada pela atriz Rosanne Mulholland, que se consagrou no meio artístico ao interpretar a professora Helena em Carrossel, no SBT. O último trabalho dela na Rede Globo foi na novela Sete Pecados, no ano de 2007.

Quem fará a supervisão de As Quatro Estações é o próprio Silvio de Abreu e a telenovela deverá ir ao ar no ano de 2015 após finalizadas as exibições de Sangue Bom e das tramas que ainda vão ao ar: Além do Horizonte (de Marcos Bernstein e Carlos Gregório), Por Amor ou Por Dinheiro (de Miguel Falabella), o próximo folhetim de Geraldo Carneiro e outro projeto da dupla Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Com a direção de Jorge Fernando, A novela As Quatro Estações ainda vai levar um tempo para começar a ser produzida e até lá a atriz Rosanne Mulholland se dedicará a outros projetos. Por enquanto, não há nenhuma previsão de contratação imediata na Rede Globo.

Top