Rose Miriam movimenta o caso ao revelar cartas de amor de Gugu Liberato - Portal Overtube Rose Miriam movimenta o caso ao revelar cartas de amor de Gugu Liberato - Portal Overtube

Rose Miriam movimenta o caso ao revelar cartas de amor de Gugu Liberato

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

O caso da herança do apresentador Gugu Liberato continua rendendo. Deixada de fora do testamento deixado por ele, Rose Miriam Di Matteo, sua companheira e mãe de seus filhos, luta na Justiça para que sua união estável seja reconhecida.

O processo continua e Rose Miriam trouxe uma novidade ao processo. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, ela decidiu usar cartas de amor enviadas por Gugu para provasr que tinha um relacionamento com ele, assim como fotos antes de família.

A publicação teve acesso à ação, que está correndo sob segredo de Justiça na 9ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo. As cartas em questão são datadas a partir do ano 2000, período aproximado em que, segundo os advogados de Rose, o romance teria começado.

Outras cartas

O casal brincava de assinar as cartas como se fossem os filhos. Em outubro de 2001, por exemplo, Rose Miriam chamou Gugu Liberato de “querido anjo” em uma das correspondências. Esse seria o apelido carinhoso do apresentador deste o início da união estável.

“Eu tenho vontade de lhe escrever as palavras mais doces e tenras que possam existir em nosso dicionário, mas naturalmente eu levaria uma vida aqui escrevendo isso”, começa Rose na carta. “Por isso, digo apenas que eu e o João te amamos muito, muito, muito… do fundo dos nossos corações. Ter passado o dia todo ao seu lado, para nós foi uma grande alegria. Você está lindo e com um astral luzente”, diz, agradecendo o carinho.

No ano seguinte, em maio, Rose recebeu uma carta de Gugu em comemoração ao aniversário. “Querida mamãe Rose, eu e o papai queremos que neste dia você seja a mamãe mais feliz do mundo, continue nos amando, porque nós também te amamos muito. Parabéns pelo seu dia! Beijos do seu filho João e do papai”.

Top