"Rubi" substituirá "A Usurpadora" no SBT - Portal Overtube "Rubi" substituirá "A Usurpadora" no SBT - Portal Overtube

“Rubi” substituirá “A Usurpadora” no SBT

rubi

Nem A Dona nem O Privilégio de Amar. Será Rubi a trama mexicana que substituirá A Usurpadora nas tardes do SBT, a partir do final de maio. A emissora confirmou nesta semana a reprise da novela

Produzida pela Televisa em 2004, Rubi possui 115 capítulos e já foi exibida pelo SBT em duas ocasiões: em 2005, no horário nobre, e em 2006, também na faixa da tarde. A personagem-título da história, interpretada pela atriz uruguaia Bárbara Mori, é uma mulher bela e ambiciosa, que usa sua sensualidade para conquistar homens ricos. Disposta a tudo para sair da pobreza, Rubi decide seduzir o endinheirado arquiteto Heitor Ferreira (Sebastián Rulli), noivo de sua melhor amiga, a frágil Maribel (Jacqueline Bracamontes). No entanto, a anti-heroína acaba verdadeiramente apaixonada por Alessandro (Eduardo Santamarina), um jovem de origem humilde.

Rubi deve estrear no SBT no dia 20 de maio. O SBT pretendia a princípio reprisar O Privilégio de Amar em suas tardes, mas preferiu deixar a trama – cujo remake, Cristal, foi reprisado no mesmo horário em 2011 – na gaveta.

(Felipe Brandão)

Top