Sabrina Sato causa climão ao desmentir programa de Sonia Abrão ao vivo

Sabrina Sato em entrevista ao Fantástico (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Sabrina Sato em entrevista ao Fantástico (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Sabrina Sato causou um momento de climão ao vivo no programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão. Tudo aconteceu na última sexta-feira, dia 6 de maio, quando a famosa fez uma rápida participação através de um link ao vivo.

Antes da entrevista com Sabrina, que foi feita por Bruno Tálamo, repórter da RedeTV!, o colunista Alessandro Lo-Bianco, que é conhecido por trazer informações exclusivas ao vespertino, contou uma fofoca envolvendo a comunicadora na Globo.

Ela foi anunciada na emissora carioca recentemente e, além de aparecer em vários programas da TV aberta, também está no ar no canal GNT. Lo-Bianco afirmou que a chegada de Sato acabou provocando muito ciúme em outros contratados da Plim Plim.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ex-ministro de Bolsonaro grita ao vivo com apresentadora da Jovem Pan

Celso Portiolli leva bronca de Silvio Santos após aparecer de cueca no SBT: “Apelação”

Sabrina Sato nega informação ao vivo

Ao ser questionada pelo repórter sobre a suposta “ciumeira” nos bastidores da Globo, Sabrina Sato negou as informações e, sem papas na língua, acabou gerando um certo climão no programa de Sonia Abrão.

“Imagina, gente! Isso aí é mentira! Isso é fake news! Eu fui recebida com muito carinho por todo mundo. Acho que faz parte, eu cheguei, todo mundo está me recebendo com carinho, estou sendo convidada para ir aos programas. É muito carinho muito amor”, disse a apresentadora.

O repórter, então, voltou reforçou a versão de Sabrina a respeito. “É fake news, não houve nada nesse sentido”, respondeu. “Fake news, eu achei que vocês iriam contar alguma coisa do Duda, alguma coisa da vida pessoal. Não, isso aí é fake news total!”, disparou.

Depois de se despedir de Sato, Sonia Abrão defendeu a informação de Alessandro. “Só uma coisa, Sabrina. Depois o Lo-Bianco te conta que houve, sim, toda essa ciumeira, você que não está sabendo, mas tudo bem, vida que segue”, finalizou.

Top