Sabrina Sato vai deixar a Record neste ano, diz site

Sabrina Sato apresenta o Domingo Show (Reprodução)

Sabrina Sato apresenta o Domingo Show (Reprodução)

Contratada da Record TV há anos e atualmente um dos nomes mais importantes do canal, Sabrina Sato não deve permanecer na emissora por mais muito tempo. O contrato da famosa ainda vai durar até dezembro deste ano, mas não deve ser renovada.

A informação é do site Observatório da Televisão, que explica que o atual acordo vale até o último dia de 2022 e, embora tudo possa mudar no meio do caminho, a tendência é que as duas partes não optem pela renovação para um novo período.

Tudo indica que Sato deverá se dedicar a novos projetos, inclusive na Globo, já que foi contratada recentemente para comandar um reality show no canal pago GNT. Vale lembrar, no entanto, que a apresentadora segue no comando da próxima edição do Ilha Record, que estreia no meio do ano.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Fátima Bernardes vai sair do Encontro? Saiba tudo!

Susana Vieira sugere que Globo “armou” para Arthur Aguiar ficar no BBB 2022

Sabrina Sato na Globo

Foi em janeiro que a Globo anunciou que Sabrina Sato foi contratada pela empresa. Na ocasião, a emissora revelou que ela vai apresentar o reality Desapegue se for Capaz, que estreia no mês que vem no GNT.

Em conversa com o Gshow naquela ocasião, a famosa se mostrou muito animada para o novo desafio. “Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor”, disse ela.

“Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, disse Sabrina.

A primeira temporada do reality show terá 10 episódios e serão exibidos semanalmente.

Top