Saiba como assistir Athletico-PR x Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (04/12) - Portal Overtube Saiba como assistir Athletico-PR x Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (04/12) - Portal Overtube

Saiba como assistir Athletico-PR x Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (04/12)

Athletico-PR x santos ao vivo pelo Brasileirão 2019 será exibido na TV e na internet (Foto: Reprodução)

Athletico-PR x santos ao vivo pelo Brasileirão 2019 será exibido na TV e na internet (Foto: Reprodução)

Athletico-PR e Santos jogam nesta quarta-feira (04) em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Contudo, os torcedores que não poderão ir até a Arena da Baixada para conferir a partida de perto querem saber: como assistir o jogo ao vivo?

Ainda nesta quarta-feira outros times entram em campo pelo Brasileiro 2019. É o caso do Atlético-MG e Botafogo que entram em campo às 19h30 no Mineirão; Ceará e Corinthians jogam no mesmo horário no Castelão; Chapecoense e CSA que jogam na Arena Condá às 21h; São Paulo e Internacional às 21h30 no Morumbi e por fim, também às 21h30, jogam Fluminense e Fortaleza no Maracanã.

A partida desta quarta poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Athletico-PR x Santos.

Onde assistir Athletico-PR x Santos ao vivo nesta quarta, 04/12

O confronto será exibido ao vivo pelo canal TNT na TV paga. A partida começa ao vivo às 19h. A transmissão pelo TNT é exclusiva para os assinantes de operadoras de TV paga que tenham o canal em seus pacotes de TV por assinatura.

Vai ao estádio conferir o jogo Athletico-PR x Santos ao vivo? Uma promoção nos ingressos para a partida está sendo realizada para este que será o último jogo do ano na Arena da Baixada e faz parte da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até esta terça-feira (03), os torcedores do Athletico pagam 50 reais no ingresso para conferir a partida. Quem não garantir o ingresso até esta terça, terá que desembolsar 150 reais para comprar o ingresso na quarta-feira (04), dia do jogo.

Para esta partida, segundo informações do Globo Esporte, o Athletico contará Wellington, que retorna após uma suspensão, bem como jogadores que ficaram “guardados” na última rodada com Jonathan, Léo Pereira, Adriano, Márcio Azevedo e Marcelo Cirino, este último que entra em campo como atacante.

Acompanhe também tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2019.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top