Saiba como assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (04/12) - Portal Overtube Saiba como assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (04/12) - Portal Overtube

Saiba como assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (04/12)

Atlético-MG x Botafogo ao vivo no Campeonato Brasileiro 2019 será exibido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Atlético-MG x Botafogo ao vivo no Campeonato Brasileiro 2019 será exibido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Atlético-MG e Botafogo disputam nesta quarta-feira (04) mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Entretanto, quem não poderá ir até o Mineirão para assistir a partida de perto quer saber: como assistir o jogo ao vivo?

Nesta mesma quarta-feira outros times entram em campo pelo Brasileirão 2019. É o caso do Athletico-PR x Santos que entram em campo às 19h na Arena da Baixada; Ceará e Corinthians jogam às 19h30 no Castelão; Chapecoense e CSA que jogam na Arena Condá às 21h; São Paulo e Internacional às 21h30 no Morumbi e por fim, também às 21h30, jogam Fluminense e Fortaleza no Maracanã.

A partida desta quarta poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Atlético-MG x Botafogo.

Onde assistir Atlético-MG e Botafogo ao vivo nesta quarta, 04/12

O confronto será exibido ao vivo pelo canal Premiere e SporTV na TV paga. A partida começa ao vivo às 19h30. A transmissão pelo SporTV é exclusiva para os assinantes de operadoras de TV paga que tenham o canal em seus pacotes de TV por assinatura. Já no Premiere, a transmissão é exclusiva dos assinantes do canal pelo pay-per-view.

É possível assistir a partida Atlético-MG x Botafogo ao vivo pela internet. Os assinantes dos canais SporTV e Premiere podem conferir o jogo ao vivo pelos serviços de streaming SporTV Play e Premiere Play pela internet. Quem não é assinante dos canais pode ainda assinar de forma avulsa somente os respectivos serviços de streaming.

O lateral-esquerdo Fábio Santos desfalca o Atlético na disputa contra o Botafogo desta quarta-feira (04). Ele, que foi autor do gol que deu a vitória do Atlético contra o Corinthians no último domingo (01), tomou o terceiro cartão amarelo ao comemorar o gol. Fábio tirou a camisa na hora da comemoração do gol e acabou levando o cartão amarelo com advertência.

Acompanhe também tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2019.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top