Saiba como assistir Corinthians x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12) - Portal Overtube Saiba como assistir Corinthians x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12) - Portal Overtube

Saiba como assistir Corinthians x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12)

Corinthians x Fluminense ao vivo será transmitido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Corinthians x Fluminense ao vivo será transmitido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Corinthians e Fluminense jogam neste domingo (08) mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Na reta final do Brasileirão, os pontos ganhos com a vitória nas partidas são de extrema importância para subir no ranking.

Na 38ª oitava rodada, o Brasileirão 2019 chega a sua última semana de partidas, sendo também este o último jogo da temporada do Corinthians e do Fluminense no campeonato.

Saiba aqui como conferir o jogo ao vivo pela televisão e pela internet, uma boa oportunidade para quem vai ficar em casa ou não poderá ir ao campo assistir a disputa perto dos seus ídolos.

A partida deste domingo poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Corinthians x Fluminense.

Onde assistir Corinthians e Fluminense ao vivo neste domingo, 08/12

A disputa será exibida ao vivo pelo canal Premiere e pelo SporTV na TV paga, direto da Arena Corinthians. A partida começa ao vivo às 16h. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para os assinantes do canal pelo pay-per-view. Já a transmissão pelo SporTV é exclusiva dos assinantes de pacotes de TV paga que tenham o canal em sua programação.

Também é possível assistir a partida entre Corinthians e Fluminense ao vivo pela internet. Os assinantes do canal Premiere e SporTV podem conferir o jogo ao vivo pelo serviço de streaming Premiere Play e SporTV Play pela internet. Quem não é assinante dos canais pode ainda assinar de forma avulsa somente a respectiva plataforma de streaming.

Confira a provável escalação para o confronto Corinthians x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2019:

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Mateus Vital e Vagner Love; Mauro Boselli (Gustagol).

FLUMINENSE:  Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Luccas Claro e Igor Julião; Yuri, Caio Henrique, Daniel e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.

Acompanhe também tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2019.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top