Saiba como assistir Flamengo x Corinthians ao vivo pela Libertadores (09/08/2022)

SBT transmite jogo entre Flamengo e Corinthians ao vivo pela Libertadores

SBT transmite jogo entre Flamengo e Corinthians ao vivo pela Libertadores

Flamengo e Corinthians jogam neste domingo (09) mais uma rodada da Copa Libertadores da América 2022. Na reta final da Libertadores, os pontos marcados nesta partida de volta são imprescindíveis para decidir qual time será classificado para a próxima fase.

Saiba aqui como conferir o jogo ao vivo pela televisão e pela internet, uma boa oportunidade para quem vai ficar em casa ou não poderá ir ao campo assistir a disputa perto dos seus ídolos.

A partida deste domingo poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Flamengo x Corinthians.

Onde assistir Flamengo e Corinthians ao vivo nesta terça, 09/08

A disputa será exibida ao vivo pelo SBT na TV aberta, direto do Maracanã. A partida começa ao vivo às 21h30, mas contará com pré-jogo já a partir das 21h15.

Na TV paga, o jogo será transmitido pela Commebol TV. A transmissão pela TV paga é exclusiva para os assinantes do canal pelo pay-per-view.

No SBT, o jogo entre Flamengo e Corinthians ao vivo contará com narração de Téo José. Já os comentários serão de Emerson Sheik e Mauro Beting. Já Nadine Basttos será a responsável por analisar a arbitragem.

Também é possível assistir a partida entre Flamengo e Corinthians ao vivo pela internet. Os torcedores poderão acompanhar o jogo ao vivo pelo site do SBT. Ao acessar o site da emissora, basta procurar o ícone “ao vivo” no topo da página e clicar. Em seguida, o internauta será direcionado para o player que transmite a programação do canal 24 horas ao vivo.

Confira a provável escalação para o confronto Flamengo x Corinthians ao vivo pela Copa Libertadores da América 2022:

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Róger Guedes, Yuri Alberto e Willian.

FLAMENGO: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Vale lembrar que o Flamengo tem vantagem nessa partida. O time pode perder por até um gol de diferença. Isso acontece porque, no duelo de ida que aconteceu na Neo Química Aren na terça-feira anterior, o Flamengo venceu por 2 a 0 contra o Corinthians.

Acompanhe também tudo sobre a Libertadores 2022.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top