Saiba como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Carioca (29/01) - Portal Overtube Saiba como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Carioca (29/01) - Portal Overtube

Saiba como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Carioca (29/01)

O Flamengo no Brasileirão (Reprodução)

O Flamengo no Brasileirão (Reprodução)

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro acontece na noite desta quarta-feira, dia 29 de janeiro. O Flamengo vai receber o Fluminense pelo Campeonato Carioca em uma partida que será realizada a partir das 20h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O rubro-negro, que é o atual vencedor brasileiro e da Libertadores, chega à mais um desafio da Taça Guanabara no mesmo dia em que anuncia a saída de um de seus grandes nomes da temporada passada. Pablo Marí foi emprestado ao Arsenal por um ano.

O time carioca chegou a publicar uma mensagem em que o zagueiro aparece se despedindo da torcida. “Estou aqui hoje para me despedir. Fizemos história nesses seis meses que ficamos juntos, fizemos muitas coisas grandes. Vou ficar com saudades de todos vocês”, disse.

Na legenda, o clube anunciou a mensagem do atleta e aproveitou para agradecer pelo tempo em que pôde contar com o talento e o futebol do astro. “Obrigado por tudo, Pablito!”, disse a publicação, que você vê no final desta matéria.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo
Gabriel Batista; João Lucas, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinícius, Pepê, Rodrigo Muniz; Bill e Lucas Silva.

Fluminense
Muriel; Gilberto, Digão (Matheus Ferraz), Luccas Claro e Egídio;​ Henrique, Hudson, Yago Felipe, Nenê; Matheus Alessandro, Felippe Cardoso.

Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo?

A notícia não é positiva para os torcedores dos dois clubes. O jogo entre Flamengo e Fluminense não será exibido em nenhuma emissora de televisão porque o campeão brasileiro não fechou contrato com a Globo e impede que suas partidas vão ao ar. Os lances podem ser acompanhados ao vivo pelo site oficial do Globo Esporte.

Veja a publicação do Flamengo sobre a saída de Pablo Marí:

Top