Saiba como assistir Fortaleza x Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12) - Portal Overtube Saiba como assistir Fortaleza x Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12) - Portal Overtube

Saiba como assistir Fortaleza x Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12)

Fortaleza x Bahia ao vivo será transmitido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Fortaleza x Bahia ao vivo será transmitido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Fortaleza e Bahia disputam neste domingo (08) a vitória de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Na reta final do Brasileirão, os pontos ganhos com a vitória nas partidas são de extrema importância para subir no ranking.

Esta é a 38ª oitava rodada do Brasileirão 2019, sendo assim o último jogo da temporada do Fortaleza e do Bahia no campeonato.

Saiba aqui como conferir o jogo ao vivo pela televisão e pela internet, uma boa oportunidade para quem vai ficar em casa ou não poderá ir ao campo assistir a disputa perto dos seus ídolos.

A partida deste domingo poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Fortaleza x Bahia.

Onde assistir Fortaleza e Bahia ao vivo neste domingo, 08/12

Vale lembrar que os ingressos para a partida, que acontece no estádio do Castelão, já estão esgotados. Assim, quem não conseguiu garantir os seus ingressos poderá ver o jogo ao vivo pela TV e internet.

A disputa será exibida ao vivo pelo canal Premiere e pelo TNT na TV paga, direto do estádio do Castelão. A partida começa ao vivo às 16h. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para os assinantes do canal pelo pay-per-view.

Também é possível assistir a partida Fortaleza e Bahia ao vivo pela internet. Os assinantes do canal Premiere podem conferir o jogo ao vivo pelo serviço de streaming Premiere Play pela internet. Quem não é assinante do canal pode ainda assinar de forma avulsa somente a plataforma de streaming.

Confira a provável escalação para o confronto Fortaleza x Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2019:

FORTALEZA: Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Bruno Melo, Carlinhos, Felipe, Araruna, Edinho, Romarinho, André Luis e Wellington Paulista.

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Wanderson), Juninho, Moisés, Gregore, Ronaldo, João Pedro, Artur (Lucca), Élber e Gilberto.

Acompanhe também tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2019.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top