Saiba como assistir Goiás x Atlético-MG ao vivo pelo Brasileirão 2019 (28/07) - Portal Overtube Saiba como assistir Goiás x Atlético-MG ao vivo pelo Brasileirão 2019 (28/07) - Portal Overtube

Saiba como assistir Goiás x Atlético-MG ao vivo pelo Brasileirão 2019 (28/07)

Goiás e Atlético-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro 2019 (Foto: Reprodução)

Goiás e Atlético-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro 2019 (Foto: Reprodução)

Goiás e Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão Série A neste domingo (27). A partida começa às 19h, mas nem todo mundo poderá ir até o estádio acompanhar o jogo de perto. Assim, fica a dúvida: como assistir ao jogo ao vivo pela TV ou pela internet?

Além do Goiás e Atlético-MG, mais partidas pelo Brasileirão acontecem nesse mesmo dia. Flamengo e Botafogo se enfrentam às 16h. Mais cedo, a bola rola com Chapecoense e Bahia. Também às 16h, Flamengo e Botafogo disputam espaço no gol.

A partida deste domingo poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Goiás x Atlético-MG.

Onde assistir Goiás x Atlético-MG ao vivo neste domingo, 28/07

O confronto será exibido ao vivo pelo SporTV e Premiere na TV paga. A partida começa ao vivo às 19h. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para assinantes do pay-per-view nas operadoras de TV paga.

Vale lembrar que a transmissão para o SporTV vale para todo o Brasil, exceto para o estado de Goiás, que não terá a exibição da partida por este canal.

Partida será transmitida na TV e na internet

A partida entre Goiás x Atlético-MG pode ser assistida ao vivo também pela internet. O jogo pode ser assistido pela internet através do Premiere Play, serviço de streaming do canal Premiere.

Contudo, a transmissão só está disponível para assinantes do Premiere ou do serviço de streaming Premiere Play.

Os assinantes da TV paga que possuem o SporTV em seu pacote de canais também pode conferir a partida através do SporTV Play.

Escalação

Confira a lista completa dos jogadores que devem entrar em campo neste domingo na disputa do Goiás contra o Atlético-MG:

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke e Leandro Barcia.

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Iago Maidana, Leonardo Silva e Lucas Hernández; Ramon Martínez, Nathan, Luan; Maicon, Papagaio e Geuvânio.

Acompanhe também tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2019.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top