X
publicidade:

Saiba como assistir Independiente Petrolero x Palmeiras ao vivo pela Copa Libertadores (03/05/2022)

Saiba como assistir Independiente Petrolero x Palmeiras pela Libertadores (Imagem: Reprodução/Instagram-@Palmeiras)

A fase de grupos da Libertadores continua e o Palmeiras enfrentará mais um desafio nesta terça-feira, dia 3 de maio. O time paulista, que está no Grupo A, vai jogar contra o boliviano Independiente Petrolero.

O jogo acontecerá na Bolívia e os palmeirenses terão que lidar com a altitude de 2.800 metros com o local. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) diretamente do Estádio Olímpico Patria, em Sucre.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES INDEPENDIENTE PETROLERO X PALMEIRAS

Independiente Pretolero: Arancibia; Velazquez, Silva e Chiati; Ali, Bejarano, Martinez, Campos e Gimenez; Correa e Cristaldo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Rixa com Regina Duarte fez Globo cortar reprise de Vale Tudo

Fátima Bernardes desabafa após boatos de querer trabalhar menos: “Injustiça”

Onde assistir o jogo da Copa Libertadores de hoje?

A partida entre Independiente Petrolero x Palmeiras pela fase de grupos da Libertadores será exibida na televisão. Na TV aberta o público acompanha o jogo pelo SBT, enquanto os telespectadores da TV paga terão acesso através da Conmebol TV.

Marcos Rocha: 200 jogos pelo Palmeiras

Ex-ídolo do Galo, Marcos Rocha acaba de completar 200 jogos pelo Palmeiras. Durante uma coletiva de imprensa na Arena Barueri, o jogador comemorou a marca e agradeceu ao volante Felipe Melo pela ajuda em sua chegada ao time.

“Foi difícil a minha chegada, tinha 12 anos de Atlético-MG, perto da família, em casa. Tinha um conforto e tranquilidade. Vim para São Paulo jogar no Palmeiras com cobrança, mas tive apoio principalmente do Felipe Melo. Quando cheguei, ele me abraçou, era um cara experiente que tinha respeito grande do torcedor, isso facilitou a adaptação”, disse ele, segundo o Globo Esporte.com.

Ele citou os pedidos da torcida para a contração de um lateral-direito. “Isso me deixava um pouco triste, porque vinha tentando fazer o melhor. Mesmo entre altos e baixos, consegui superar a desconfiança e conquistar títulos. Hoje estou fazendo 200 jogos com essa camisa, espero completar meu contrato até 2023”, desejou.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.