Saiba como assistir Internacional x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12) - Portal Overtube Saiba como assistir Internacional x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12) - Portal Overtube

Saiba como assistir Internacional x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12)

Cruzeiro x Palmeiras ao vivo será transmitido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Cruzeiro x Palmeiras ao vivo será transmitido na TV e internet (Foto: Reprodução)

O Campeonato Brasileiro 2019 está prestes a encerrar a sua temporada e os times que disputam a série A lutam por uma boa colocação no ranking, evitando o rebaixamento. Entre os times que se enfrentam neste domingo (07) está Internacional e o Atlético-MG.

Ainda neste domingo, outros nove jogos acontecem pelo Brasileirão 2019 e a bola rola solta nos gramados ao redor do país.

Contudo, quem não vai poder ir aos estádios quer saber – como assistir a partida Internacional x Atlético-MG ao vivo pela TV ou pela internet? O Portal Overtube dá detalhes mais abaixo sobre como conferir o jogo.

Onde assistir Internacional x Atlético-MG ao vivo neste domingo, 08/12

A disputa será exibida ao vivo pelo canal Premiere na TV paga, direto do Beira Rio. A partida começa ao vivo às 16h. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para os assinantes do canal pelo pay-per-view.

Também é possível assistir a partida entre  Internacional e Atlético-MG ao vivo pela internet. Os assinantes do canal Premiere podem conferir o jogo ao vivo pelo serviço de streaming Premiere Play pela internet. Quem não é assinante do canal pode ainda assinar de forma avulsa somente a plataforma de streaming.

O jogo encerra a participação de ambos os times no Campeonato Brasileiro 2019. O Internacional está com 54 pontos no ranking e ocupa o oitavo lugar e está garantido na Pré-Libertadores, já que nenhum outro time irá conseguir alcançar a sua classificação. Já o Atlético ocupa a 12ª posição no ranking e com 48 pontos está garantido na Sul-Americana.

Confira a escalação dos times:

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Neilton, D’Alessandro e Sarrafiore; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Igor Rabello, Léo Silva e Lucas Hernández; Zé Welison, Ramón Martínez, Maicon Bolt e Otero; Bruninho e Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

Acompanhe também tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2019.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top