Saiba como assistir Santos x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12) - Portal Overtube Saiba como assistir Santos x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12) - Portal Overtube

Saiba como assistir Santos x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12)

Santos x Flamengo ao vivo será transmitido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Santos x Flamengo ao vivo será transmitido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Santos e Flamengo disputam neste domingo (08) mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Na reta final do Brasileirão, cada gol é importante para somar mais pontos e se manter numa boa posição no ranking.

Na 38ª oitava rodada, o Brasileirão 2019 chega a sua última semana de partidas, sendo também este o último jogo da temporada do Santos e do Flamengo no campeonato.

Saiba aqui como conferir o jogo ao vivo pela televisão e pela internet, uma boa oportunidade para quem vai ficar em casa ou não poderá ir ao campo assistir a disputa perto dos seus ídolos.

A partida deste domingo poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Santos x Flamengo.

Onde assistir Santos e Flamengo ao vivo neste domingo, 08/12

A disputa será exibida ao vivo pelo canal Premiere na TV paga, direto da Vila Belmiro. A partida começa ao vivo às 16h. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para os assinantes do canal pelo pay-per-view.

Também é possível assistir a partida entre Santos e Flamengo ao vivo pela internet. Os assinantes do canal Premiere podem conferir o jogo ao vivo pelo serviço de streaming Premiere Play pela internet. Quem não é assinante do canal pode ainda assinar de forma avulsa somente a plataforma de streaming.

Confira a provável escalação para o confronto Santos x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2019:

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Jorge, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Marinho (Tailson), Eduardo Sasha, Soteldo.

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol.

Vale lembrar que o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, não poderá levar ao campo os jogadores Luan Peres, Felipe Jonatan e Pará, por estarem suspensos. Já Evandro fica pendurado devido a um desconforto na coxa esquerda, ficando a decisão para até os poucos minutos que antecedem a partida.

Acompanhe também tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2019.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top