Saiba como assistir Vasco x Chapecoense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12) - Portal Overtube Saiba como assistir Vasco x Chapecoense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12) - Portal Overtube

Saiba como assistir Vasco x Chapecoense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro (08/12)

Vasco x Chapecoense ao vivo será transmitido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Vasco x Chapecoense ao vivo será transmitido na TV e internet (Foto: Reprodução)

Vasco e Chapecoense são as atrações de mais um jogo do Campeonato Brasileiro 2019 neste domingo (08). O Brasileirão 2019 está na reta final e cada gol é importante para somar mais pontos e se manter numa boa posição no ranking.

Na 38ª oitava rodada, o Brasileirão 2019 chega a sua última semana de partidas, sendo também este o último jogo da temporada do Vasco e do Chapecoense no campeonato.

Saiba aqui como conferir o jogo ao vivo pela televisão e pela internet, uma boa oportunidade para quem vai ficar em casa ou não poderá ir ao campo assistir a disputa perto dos seus ídolos.

A partida deste domingo poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Vasco x Chapecoense.

Onde assistir Vasco e Chapecoense ao vivo neste domingo, 08/12

A disputa será exibida ao vivo pelo canal Premiere na TV paga, direto do Maracanã. A partida começa ao vivo às 16h. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para os assinantes do canal pelo pay-per-view.

Também é possível assistir a partida entre Vasco e Chapecoense ao vivo pela internet. Os assinantes do canal Premiere podem conferir o jogo ao vivo pelo serviço de streaming Premiere Play pela internet. Quem não é assinante do canal pode ainda assinar de forma avulsa somente a plataforma de streaming.

Confira a provável escalação para o confronto Vasco x Chapecoense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2019:

VASCO: Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique; Richard, Raul e Guarín; Marrony, Rossi e Ribamar​.

CHAPECOENSE: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Mauricio Ramos e Caíque Sá; Amaral, Márcio Araújo, Vini Locatelli e Tharlis; Dalberto e Renato Kayzer.

Vale lembrar que o Chapecoense entra em campo neste domingo já matematicamente rebaixado da série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Vasco da Gama receberá a sua multidão de torcedores no Maracanã comemorando a marca de 150 mil sócios do clube.

Acompanhe também tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2019.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top