Saiba como será o final de Luna e Helena em Salve-se Quem Puder - Portal Overtube Saiba como será o final de Luna e Helena em Salve-se Quem Puder - Portal Overtube

Saiba como será o final de Luna e Helena em Salve-se Quem Puder

Luna e Helena em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Luna e Helena em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Depois de ter ficado fora do ar por cerca de um ano, a novela Salve-se Quem Puder finalmente retornou à programação da Globo. Depois de reexibir toda a primeira fase, a emissora segue levando ao ar os últimos capítulos inéditos.

A trama das sete ficará no ar até o próximo dia 16 de julho, quando o público vai conhecer os desfechos das três principais personagens do folhetim: Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Debora Secco).

O canal carioca, é claro, não divulgou qual será o final da história, que foi totalmente gravada no final do ano passado. O site Observatório da Televisão, no entanto, revelou como deve terminar a trama de Luna e sua mãe, Helena (Flávia Aleessandra).

Veja também:

Chateado com a Globo, Faustão recusa homenagem da emissora, segundo site

Ana Clara Lima quebra o silêncio e revela se vai apresentar o BBB

Adeus, Hugo

Algum tempo depois que Helena já tiver descoberto que Fiona é, na verdade, sua filha, as duas acabarão correndo risco de morte. Isso porque Hugo (Leopoldo Pacheco), que é um bandido, vai sequestrar as duas.

Mãe e filha serão ameaçadas por um revólver e só serão salvas depois de um ato de coragem de Helena. No Empório Delícia, ela nota a distração do marido em um momento, o atinge com um extintor e ele cai do segundo andar, morrendo na hora.

Apesar do susto e do trauma, as duas terão finais felizes e finalmente formarão uma família feliz. Luna, vale lembrar, vai terminar a trama com Téo (Felipe Simas). Salve-se Quem Puder vai ao ar de segunda à sexta, depois do jornal local.

Top