Saiba detalhes da morte de Jéssica em "Salve Jorge" - Portal Overtube Saiba detalhes da morte de Jéssica em "Salve Jorge" - Portal Overtube

Saiba detalhes da morte de Jéssica em “Salve Jorge”

jessica_pede_socorro

Agora é oficial: a sofrida Jéssica (Carolina Dieckmann) vai mesmo morrer em Salve Jorge. A jovem prostituta será assassinada por Lívia (Cláudia Raia) durante um desfile de moda organizado pela própria vilã, no capítulo que vai ao ar 22 de janeiro (terça-feira).

Tudo começa quando Jéssica e Morena (Nanda Costa) decidem procurar Lívia para contar a verdade sobre as atividades de Wanda (Totia Meireles), como traficante de pessoas. Lívia fingirá surpresa e pedirá às duas que se escondem em seu quarto, enquanto ela promete ir buscar ajuda com a delegada Helô (Giovanna Antonelli). As duas decidem obedecer, mas Jéssica, antes de subir, vai ao banheiro retocar a maquiagem.

Ao se virar para deixar o local, ela observa Lívia se aproximando para entrar e reconhece pelo vão da porta o sapato da vilã – o qual lhe chamou a atenção quando o viu, no banheiro da suíte de Lívia, na ocasião em que foi trazida transportando drogas. Cai então a ficha: Lívia é a chefe da quadrilha de traficantes internacionais.

Furiosa, Jéssica põe a vilã contra a parede e avisa que vai agora mesmo desmascará-la. No entanto, Lívia é mais rápida e consegue aplicar uma injeção letal no pescoço da loira, que cai morta no mesmo instante. Momentos depois, o corpo é encontrado no banheiro por Aída (Natália do Vale). Desesperada com a morte da amiga, Morena não deixará por menos e, diante de todos, acusará Wanda de tê-la assassinado.

(Felipe Brandão)

Top