Saiba onde acompanhar notícias sobre o coronavírus na TV - Portal Overtube Saiba onde acompanhar notícias sobre o coronavírus na TV - Portal Overtube

Saiba onde acompanhar notícias sobre o coronavírus na TV

Onde acompanhar notícias sobre o coronavírus na TV

Onde acompanhar notícias sobre o coronavírus na TV

Com a pandemia do novo coronavírus (covid-19), as emissoras estão dedicando as programações para dar notícias atualizadas sobre o vírus. Para não ficar desatualizado, é importante acompanhar os meios de comunicação. Por essa razão, neste artigo você vai descobrir onde acompanhar notícias sobre o coronavírus.

Onde acompanhar notícias sobre o coronavírus na TV

Na TV aberta, a Rede Globo alterou toda a sua programação para dar notícias sobre o coronavírus. A emissora inclusive derrubou o programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Dessa forma, os telejornais locais terão mais espaço assim como o Bom Dia Brasil. Além dele, o Jornal Hoje e o Jornal Nacional terão ampla cobertura.

Ainda nesse mesmo sinal, as demais emissoras, como Record, SBT, Rede TV! e Band também dedicarão parte de suas programações para dar notícias sobre o coronavírus.

Já no sinal fechado, a Globo News escalou jornalistas e especialistas desde o domingo para uma cobertura completa. A emissora também fala com governadores, prefeitos e secretários para entender como cada estado ou cidade está lidando com a situação.

O canal CNN Brasil estreou em um momento oportuno. Também no sinal fechado, a emissora conta com um time de jornalistas de peso, como William Wack e Evaristo Costa. A programação será dedicada para dar notícias atualizadas sobre o novo coronavírus.

Cuidado com as fake news

Nesse momento de crise de saúde, é importante acompanhar as notícias sobre o coronavírus em canais, sites e emissoras confiáveis, para não cair em fake news.

Top