Saiba para onde vai William Bonner após deixar o Jornal Nacional

William Bonner detonou Eduardo Bolsonaro no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

William Bonner detonou Eduardo Bolsonaro no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/TV Globo)

William Bonner vai deixar o Jornal Nacional? O apresentador do principal telejornal da Globo deve deixar a bancada do noticiário em 2023, afirma o colunista Lucas Pasin do UOL. Ainda de acordo com a publicação, Bonner já teria definido para onde vai após deixar o telejornal do horário nobre da TV brasileira.

Aos 58 anos, William Bonner teve seu nome bastante comentado nas últimas semanas após as diversas notícias sobre sua saída da Globo, supostamente marcada para 2023. O jornalista, no entanto, veio a público recentemente e negou a informação.

“Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”, alfinetou.

Com 36 anos de Globo sendo 26 anos como âncora do Jornal Nacional, William Bonner revelou que não pretende deixar essa posição tão cedo.

“Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país”, contou.

Leia também:

Jéssica Ellen é detonada na Dança dos Famosos e critica jurados: ‘Faltando empatia’

Ivete Sangalo ganha programa nos domingos da Globo; saiba tudo

Para onde vai William Bonner quando deixar o Jornal Nacional?

William Bonner deve continuar na Globo após deixar o Jornal Nacional em 2023, segundo o jornalista Lucas Pasin, do UOL. O colunista afirma que, apesar do apresentador negar sua saída do telejornal, tudo já vem se encaminhando na Globo para sua saída do jornalístico.

Nos últimos meses William Bonner tem aparecido cada vez menos na bancada e vem sendo substituído por outros jornalistas da Globo, numa espécie de rodízio. Nomes como de César Tralli e Rodrigo Bocardi vem sendo cogitado pela imprensa como possíveis substitutos de William Bonner quando ele deixar o Jornal Nacional.

O jornalista Heraldo Pereira também vem sendo mencionado pelas publicações como um forte candidato como substituto de William Bonner no Jornal Nacional.

O Jornal Nacional vai ao ar de segunda a sábado às 20h30, logo após a novela Cara e Coragem, de acordo com a programação oficial da TV Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top