Saiba por onde anda Carolina Pavanelli, a Laleska de Sonho Meu - Portal Overtube Saiba por onde anda Carolina Pavanelli, a Laleska de Sonho Meu - Portal Overtube

Saiba por onde anda Carolina Pavanelli, a Laleska de Sonho Meu

Carolina Pavanelli e Elias Gleizer em cena de Sonho Meu (Reprodução/TV Globo)

Carolina Pavanelli e Elias Gleizer em cena de Sonho Meu (Reprodução/TV Globo)

Canal VIVA está reprisando mais um grande sucesso da programação da Globo. A emissora do canal pago estreou em meados de julho a novela Sonho Meu, que foi exibida originalmente entre 1993 e 1994 e nunca havia sido reapresentada.

Tantos anos depois, parte do público se pergunta por onde anda a atriz Carolina Pavanelli, que viveu a personagem Leleska no folhetim. Em 2019, a revista Quem conversou com a famosa, então com 32 anos, e descobriu que ela segue traçando uma carreira de bastante sucesso na área de educação.

Carolina guarda boas lembranças da época da novela, mas se rente realizada fora das telas. “Sou professora desde 2010. Adoro a interação com os alunos e perceber o impacto que a educação causa. Consigo ver muito de perto o que a gente é capaz de fazer com a educação. Não me vejo muito fora deste ramo”, afirmou.

A última vez que Carolina Pavanelli foi vista na televisão foi em 2009, quando ela fez uma participação especial na série A Lei e o Crime, exibida na Record. Diferente de alguns ex-atores, ela garante que não se incomoda com os questionamentos a respeito de sua decisão de mudar de profissão.

“É uma curiosidade natural das pessoas. Esse mundo da fama, da TV e da mídia parece ser muito atraente. As pessoas, às vezes, não entendem quando alguém não quer mais este mundo”, disse ela.

Veja também:

Último capítulo: Saiba tudo o que vai acontecer no final de A Vida da Gente

Império: Saiba qual é o final de Maria Isis na novela da Globo

Recordações

Na época das gravações de Sonho Meu, Carolina tinha apenas seis anos. “Lembro bastante do dia a dia no estúdio com as outras crianças e outros atores. Lembro de viajar para Curitiba. A gente gravava cenas lá, então fomos para a cidade algumas vezes”, comenta.

“Lembro dos ensaios e do cheiro do estúdio (risos). A novela se passava em Curitiba, então tinha aquele foggy, a fumacinha cenográfica, e de tinta fresca dos cenários. Lembro das interações com as outras crianças, do estúdio”, relembrou, com nostalgia.

A ex-atriz garante que viver Lalesca trouxe muitas mudanças para sua vida. “Tinha um horário diferente na escola, tinha todo um acompanhamento pedagógico diferente. Estava gravando o tempo todo”.

“Não conseguia frequentar todas as aulas. Na verdade, eu sabia que era um trabalho, mas era uma grande diversão, um grande brincadeira. Tinha seriedade, sabia que tinha que decorar o texto e tudo mais, mas eu me divertia muito”, garantiu.

Top