Saiba por onde anda Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil - Portal Overtube Saiba por onde anda Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil - Portal Overtube

Saiba por onde anda Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil

Karol Lannes viveu Ágatha em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Karol Lannes viveu Ágatha em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Globo acaba de estrear sua mais nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Exibida originalmente no horário nobre em 2012, Avenida Brasil já é um dos assuntos mais comentados das redes sociais e promete segurar os bons índices que serão herdados de Por Amor.

Sempre que uma nova reapresentação chega ao horário da tarde, o público começa a ter curiosidade para descobrir por onde andam os atores que fizeram bastante sucesso com seus personagens na trama e que acabaram caindo no esquecimento com o passar do tempo.

Esse é o caso, por exemplo, de Karol Lannes, que interpretou Ágatha na história escrita por João Emanuel Carneiro. A menina era filha de Carminha (Adriana Esteves) e sofria com os comentários terríveis da mãe, muitos deles lotados de gordofobia.

Atualmente com 19 anos de idade, ela deixou a casa de seus pais há cerca de dois anos para morar sozinha. Atualmente ela trabalha como DJ e assumiu ser homossexual, tratando do assunto com bastante naturalidade.

DJ esteve no Encontro

Karol Lannes tem 19 anos atualmente (Reprodução)
Karol Lannes tem 19 anos atualmente (Reprodução)

Karol esteve no Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (7) e falou sobre seu relacionamento com seus dois pais. Ela lembra que se preocupou quando se revelou. “Quando eles se assumiram e eu não tinha me assumido ainda, já ouvia: Ah, vai ser lésbica porque os pais são gays. Quando assumi, a primeira coisa que falei era que não tinha nada a ver. Até porque os gays, a maioria são filhos de casais héteros, então cadê a comparação?”, disse ela na atração.

“A criação que eles me deram nunca interferiu em sexualidade. A única coisa que a minha família interferiu foi na forma a qual eu me aceitei e eles me aceitaram. Recebi amor sempre”, contou ela, que mantém um bom relacionamento com a família.

Durante o papo, Lannes também falou sobre sua expectativa para a reprise de Avenida Brasil. “Minha expectativa é que a Ágatha volte a ajudar algumas meninas. Eu recebo depoimentos de meninas que foram ajudadas. Vai ser uma outra oportunidade da Ágatha ajudar essa geração que é uma das que mais precisa em relação a autoestima, amor próprio, então espero que ela volte aí com essa força e o pessoal poder vê-la de novo.”

“Qualquer meio que eu trabalhe com arte eu vou me satisfazer. Eu amo estar atrás das telas, amo decorar texto, assim como eu amo tocar e escrever. Eu quero muito ser atriz e continuar trabalhando com todos os meios artísticos”, contou.

Top